terça-feira, 16 de maio de 2017

Coritiba estreia no Brasileirão 2017 com goleada diante do Atlético-GO

O Coritiba estreou no Campeonato Brasileiro 2017 com excelente vitória de goleada frente ao Atlético de Goiás, no Couto Pereira. O confronto desta segunda-feira (15), que encerrou a primeira rodada da competição, terminou com 4 gols para o Coxa, contra 1 do Dragão. Confira os melhores momentos e curta os dois golaços de faltas, cobradas pelo estreante Thomas Bastos do Alviverde paranaense.
O Coritiba abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo com Henrique Almeida, que recebeu na pequena área e tocou entre as pernas de Kléver. Três minutos depois, Neto Berola chutou de fora da área e contou com a falha do goleiro goiano para ampliar o placar. Aos 37 minutos, Everaldo recebeu um cruzamento da direita dentro da grande área, dominou com categoria, driblou o lateral Dodô e marcou um belo gol para o time goiano. Mas, equivocadamente a arbitragem anulou o lance marcando impedimento do atacante do Atlético-GO.

No segundo tempo, o Coritiba já sem o meia Anderson, substituído no começo do primeiro tempo, teve que trocar mais dois jogadores por contusão. Saíram Alan Santos e Neto Berola e entraram Jonas e Jetterson. A equipe goiana aproveitou o momento de instabilidade do Alviverde paranaense e quase marcou em duas boas oportunidades. Aos 17 minutos,Walter (ex-Atlético paranaense),aproveitou um cruzamento pelo alto e bateu de primeira, quase de voleio, marcando um golaço para diminuir o placar. 

Na sequência, o Coxa retomou o equilíbrio do jogo, e chegou à goleada com o estreante Thomas Bastos. O meia atacante que substituiu Anderson, ainda no primeiro tempo, marcou dois golaços cobrando duas faltas de forma magistral. Uma aos 20' e outra aos 25 minutos, sacramentando a grande vitória do Coritiba. 

Com o saldo de gols marcados na partida de estreia no Brasileirão 2017, o Coritiba ficou em quarto lugar na tabela de classificação. O Goiás, em 17º. Na próxima rodada, o Alviverde enfrentará o Santos, na Vila. O Dragão recebe o Flamengo, no Serra Dourada.

Assista aos melhores momentos de Coritiba 4 x 1 Atlético-GO, última partida da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Série A, iniciada no sábado (13).           




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger