quinta-feira, 18 de maio de 2017

Flamengo dá adeus à Copa Libertadores 2017

O Flamengo foi eliminado da Copa Libertadores 2017 ao ser derrotado pelo San Lorenzo, de virada, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Nuevo Gasometro, em Buenos Aires. O rubro-negro carioca abriu o placar com um golaço de Rodinei, aos 14 minutos do primeiro tempo. O time do Papa Francisco empatou aos 29' da segunda etapa, com Angeleri. E  já nos descontos, Belluschi marcou o gol da vitória dos argentinos. Confira os melhores momentos da partida.
Com a derrota, o Flamengo deu adeus à Copa Libertadores somando nove pontos contra 10 do San Lorenzo, classificado em primeiro no Grupo 4. Mesma pontuação do Atlético paranaense, que se classificou vencendo o Universidad Católica, por 3 a 2, em uma partida eletrizante disputada em Santiago, no Chile. O San Lorenzo, em nenhum momento abdicou de atacar, mesmo com o placar adverso foi superior ao Flamengo em todo o segundo tempo. 

O rubro-negro pouco se arriscou no segundo tempo e pagou muito caro por recuar demais. Valorizou a vantagem quando não devia e cedeu espaços para que o San Lorenzo, campeão em 2014, marcasse o gol da vitória. E consequentemente o gol da classificação dos argentinos para as oitavas de final da competição. 

Apesar da eliminação precoce da Copa Libertadores, o Flamengo segue como um dos favoritos à conquista do título do campeonato brasileiro 2017, por possuir uma das melhores equipes dentro do torneio.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Créditos da Foto: Juan Mabromata/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger