quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Corinthians vence a Chapecoense em confronto adiado da 20ª rodada do Brasileirão 2017


Nesta quarta-feira (23) na Arená Condá, Chapecoense e Corinthians realizaram a partida pendente da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. O Timão não jogou bem e só marcou o gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Corinthians abriu 10 pontos de diferença para o vice-líder Grêmio, disparando na luta pelo título do Brasileirão desde ano. Veja os melhores momentos do jogo. 
A Chapecoense chegou algumas vezes com perigo, mas teve a grande de chance de marcar o primeiro gol e matar partida aos 40' da etapa complementar. A defesa corintiana se atrapalhou em um lançamento na área e Túlio de Melo tocou encobrindo o goleiro Cássio. A bola só não entrou porque jovem zagueiro Léo Santos apareceu para cortar e impedir o gol da Chape. O Corinthians chegou a abrir o placar ainda no primeiro tempo, mas a arbitragem anulou o gol de Rodriguinho, que antes da conclusão conduziu a bola com o braço. 

No segundo tempo, a partida já se encaminhava para os acréscimos quando Romero deu um belo passe para Clayson, que na saída do goleiro Jandrei tocou para trás e Jô aproveitou para marcar o gol da vitória corintiana. Este foi o 12º gol do centroavante, que assume a artilharia do Brasileirão 2017, junto com Henrique Dourado do Fluminense. Dourado chegou aos 12 gols marcando duas vezes na vitória do Tricolor das Laranjeiras sobre o Atlético mineiro, na última rodada.  

Com o resultado, o Corinthians somou 50 pontos se isolando na liderança do campeonato, contra 40 conquistados pelo Grêmio, na segunda colocação. Na próxima rodada, o Timão recebe o lanterna Atlético de Goiás. A Chapecoense, no momento está em 15º lugar, com 25 pontos. Dois a mais que o São Paulo, o primeiro time na Zona do rebaixamento. Na próxima, a Chape volta a jogar na Arena Condá. Terá o clássico catarinense contra o Avaí, penúltimo colocado na tabela de classificação



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger