segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Resultados da 21ª rodada do Brasileirão 2017 surpreendem torcedores

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017, que começou no sábado (19) com a inesperada derrota do Corinthians para o Vitória-BA, trouxe outros resultados que surpreenderam as torcidas dos considerados grandes do futebol brasileiro. Um deles foi a merecida vitória da Chapecoense sobre o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque. Uma derrota considerado desastrosa para o Verdão Paulista, vaiado por sua torcida ao final da partida, mesmo permanecendo no G4.  
O Tricolor Paulista não conseguiu superar o Avaí, penúltimo colocado na competição, ficando no empate em 1 a 1, na Ressacada. Com este resultado e a vitória da Chapecoense na rodada, o São Paulo volta para a Zona do rebaixamento. E na próxima rodada, os são-paulinos terão o famoso clássico diante dos palmeirenses, no Palestra Itália.   

O Grêmio, 2º colocado, perdeu a chance de chegar mais perto do líder Corinthians e permaneceu com a diferença de sete pontos (40), na briga pela liderança. Jogando em casa, o Tricolor gaúcho empatou em zero a zero contra o Atlético paranaense. O resultado foi bom para o Furacão (7º), que colou no G6 com o mesmo número de pontos do Cruzeiro. A Raposa somou 30 pontos e conquistou a 6ª posição com a excelente vitória sobre o Sport, por 2 a 0, no Mineirão. 

O Leão caiu para o oitavo lugar, com um ponto a menos, e na frente do Botafogo, que perdeu para a Ponte Preta, por 2 a 1, no Moisés Lucarelli. Com o resultado, a Macaca chegou ao 10º lugar com 27 pontos somados. O Glorioso é 0 10º colocado, com 28 pontos. 

Em terceiro lugar, o Santos foi um dos  grandes que também tropeçou na rodada. Considerado favorito contra o Coritiba, que não consegue realizar boas apresentações em casa, o Peixe ficou no empate sem gols contra o Alviverde paranaense, no Couto Pereira. O Alvinegro não produziu quase nada durante o jogo e seu ataque foi mal nas conclusões das jogadas. 

Por outro lado, o Coxa com desempenho razoável, esbarrou em mais uma boa atuação do goleiro Vanderlei. Nos minutos finais da partida, quase chegou ao gol da vitória em bom chute de Alan Santos, que explodiu na trave. No rebote, Neto Berola, que havia perdido pelos menos três boas chances no segundo tempo, não conseguiu concluir a gol. 

Com o resultado, o Santos perdeu a chance de encostar no Grêmio, ficando a três pontos do 2 dos gaúchos. e joga a próxima contra o Cruzeiro. O Coritiba, na 14ª colocação, soma 26 pontos. Três a mais que o São Paulo, o primeiro na lista da ZR, e que terá como próximo adversário o Vitória-BA, no Couto. 

Encerrando a 21ª rodada do Brasileirão 2017, o Fluminense venceu o Botafogo, por 2 a 1, nesta segunda-feira no Maracanã. Vitória do Tricolor das Laranjeiras veio com dois gols de Henrique Dourado, agora artilheiro isolado do campeonato com 12 gols. 

Resultado importantíssimo para o time do técnico Abel Braga, que pulou para o oitavo lugar na tabela de classificação, conquistando a mesma pontuação (30) do Atlético paranaense (7º) e do Cruzeiro, em sexto lugar. O Galo, que venceu o Flamengo na rodada anterior, permaneceu na 13ª posição, com 26 pontos, e joga na próxima rodada contra a Ponte Preta, fora dos seus domínios. 

O Fluminense pega o Vasco, sábado (26), às 16: horas, no Maracanã. Nesta rodada o Gigante da Colina foi derrotado pelo Bahia, por 3 a 0, na Arena Fonte Nova. Derrota cruzmaltina causou a demissão do técnico Milton Mendes.
























(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem; reprodução/Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C. /Divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger