domingo, 3 de setembro de 2017

Brasileirão 2017: Grêmio vence o Sport de goleada

Em confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017, o Grêmio venceu o Sport de goleada, por 5 a 0, na tarde deste sábado, em Porto Alegre. Com o resultado, o Tricolor gaúcho somou 43 pontos e volta com a diferença de sete para o líder Corinthians. O Leão da Ilha, com 29 pontos, caiu para 11º lugar na tabela de classificação. Confira os melhores momentos.
O destaque da partida foi o lateral foi o lateral gremista Edílson, que abriu o placar com um golaço de falta e deu assistência para o segundo gol em uma jogada individual espetacular. No lance, Edílson invadiu a grande área pela direita aplicando uma caneta no primeiro marcador, uma meia-lua no segundo e cruzou para o jovem atacante Éverton bater de primeira e mandar pro fundo da rede.

No início do segundo tempo, a equipe dirigida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo criou duas boas oportunidades, mas com erro nas conclusões. Faltava o entusiasmo e a garra à equipe pernambucana que sobravam para a equipe gaúcha. Aos 22 minutos, Samuel Xavier puxou Ramiro dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, o goleiro Magrão chegou a tocar na bola mas não conseguiu defender o chute forte de Fernandinho. 

Dois minutos depois, o atacante gremista marcaria o quarto gol. Após um lançamento da esquerda dentro da grande área, Ramiro foi preciso no passe de cabeça para Fernandinho, que também de cabeça marcou 4 a 0 Grêmio. O quinto gol saiu aos 38 minutos. O próprio Fernandinho ajeitou para o garoto Dionathã, que dominou na entrada da área e bateu rateiro no canto direito de Magrão para fechar o placar e explodir a comemoração da torcida gaúcha na Arena.

Na próxima rodada do Brasileirão 2017, o adversário do Grêmio será o Vasco. A partida deverá ser realizada com portões fechados, sábado (09) às 18:00 horas, no Estádio São Januário. O Sport jogará na Ilha do Retiro, às 16:00 horas do domingo (10), contra o Avaí que na rodada anterior venceu o Palmeiras, por 2 a 0.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Lucas Uebel/Grêmio

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger