sábado, 14 de outubro de 2017

Brasileirão 2017: Resumo e melhores momentos dos jogos da 27ª rodada

Concluída a 27ª rodada do Brasileirão 2017, dez pontos ainda separam o líder Corinthians do vice-líder Santos. O Timão somou 58 pontos ao vencer o Coritiba por 3 a 1, neste quarta-feira (11), em Itaquera. No Moisés Lucarelli, o Peixe ficou no empate em 1 a 1 contra a Ponte Preta, e chegou aos 48. Os outros dois times do G4 são Grêmio e Cruzeiro, que jogaram em Porto Alegre. A Raposa venceu o Tricolor gaúcho por 1 a 0, somou 47 pontos e ficou com a terceira posição no campeonato.

Com um ponto a mais, o tricolor gaúcho caiu para o quarto lugar. Na quinta posição aparece o Palmeiras, com 44 pontos, seguindo do Botafogo com a mesma pontuação. O Verdão paulista empatou em 2 a 2 contra o Bahia, no Pacaembu. E o Glorioso obteve uma importante vitória, por 2 a 1, jogando contra a Chapecoense no Estádio Nilton Santos. 

O Flamengo empatou em 1 a 1 o clássico carioca contra o Fluminense, no Maracanã. Com o resultado o rubro-negro somou 40 pontos e ocupa a última posição no G7. Com 32, o Fluminense ficou beirando a Zona do rebaixamento, atrás da Ponte Preta, Bahia, Chapecoense e Vitória-BA, todos com a mesma pontuação. 

Na frente deste grupo, na 11ª posição, aparece o Sport com apenas 1 ponto a mais. Nesta rodada, o Leão pernambucano bateu o Vitória por 2 a 1, no Barradão.   O São Paulo ainda permaneceu como primeiro na lista dos quatro últimos colocados, com 31 pontos. 

A sequência da tabela de classificação mostra, Avaí, com 30, o Coritiba em penúltimo com 28, e na lanterna o Atlético goianiense, com 28 pontos. O tricolor paulista perdeu para o Atlético mineiro (8º), por 1 a 0, no Independência. O Avaí foi derrotado pelo Vasco (9º), por 2 a 1, na Ressacada. 

Com a derrota para o Timão na Arena Corinthians, o Coxa segue na luta para sair da zona do rebaixamento. E na próxima rodada pega o Grêmio, no Couto Pereira. O Atlético de Goiás fez uma boa partida no empate em 2 a 2 contra o Atlético paranaense (10º), na Arena da baixada, e somou 26 pontos. A equipe goianiense, que venceu o Avaí na rodada anterior, na próxima enfrentará o Palmeiras, em casa.





















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: Djalma Vassão/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger