segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Paraná Clube está de volta à Série A do campeonato brasileiro

O Paraná Clube está de volta à elite do futebol brasileiro. Faltando uma rodada para o término do campeonato brasileiro 2017 Série B, o Tricolor paranaense venceu o CRB, neste sábado (18), no Estádio Rei Pelé em Maceió (AL), e garantiu seu retorno à Série A do Brasileirão em 2018, depois de 10 anos fora da primeira divisão. O zagueiro Audálio marcou contra o único gol da partida.
No lance do gol, o centroavante Alemão que acabará de entrar no lugar de Zezinho, construiu boa jogada individual pela esquerda e cruzou rasteiro dentro da pequena área. Ao tentar cortar, o defensor do time alagoano se atrapalhou e colocou a bola pri fundo da rede, aos 17 minutos do segundo tempo. O CRB teve uma grande oportunidade de empatar o jogo em um chute forte cruzado do atacante Diego, aos 32 minutos. Porém, o goleiro paranista Richard, apontado como um dos melhores goleiros da Série B garantiu o placar praticando uma espetacular defesa.

Em quarto lugar, com 63 pontos, o Paraná Clube sobe para a Série A junto com o Ceará, que somou 64 e confirmou a terceira colocação com o empate em 1 a 1 contra o Criciúma, no Heriberto Hulze. A duas equipes juntam-se a América-MG e Internacional, que conquistaram a vaga na rodada anterior, e formam o grupo dos quatro novos integrantes do campeonato brasileiro em 2018.

Na próxima e última rodada da Série B, líder com 70 pontos, a equipe mineira joga por uma vitória simples contra o CRB, no Independência, para conquistar o título de campeão 2017. Na vice-liderança, com dois pontos a menos, o Colorado pega o Guarani, no Beira Rio. O Inter terá que ganhar este partida e torcer por um empate do líder Coelho para ficar com a taça.

Na rodada final, o Paraná Clube faz a festa do acesso à Séria A do Brasileirão em casa, no Durival de Britto. Seu último adversário na Série B será a equipe do Boa Esporte, 9º colocado na tabela de classificação. Todos os jogos acontecem no próximo sábado, às 17 30 horas.

Assista aos melhores momentos de CRB 0 x 1 Paraná Clube, na penúltima rodada do campeonato brasileiro 2017 Série B:



(com informações do Vavel/pr.ricmais)
Imagem: reprodução/Foto: Albari Rosa/Paraná Clube

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger