segunda-feira, 7 de maio de 2018

Flamengo bate o Internacional e é o novo líder do Brasileirão 2018. Grêmio vence o Santos de goleada. Palmeiras supera o Furacão na Arena da Baixada

Com recorde de público no Maracanã, no confronto que marcou o retorno de Paolo Guerreno ao gramados, o Flamengo venceu o Internacional, por 2 a 0. E assumiu a liderança do Brasileirão 2018 somando 10 pontos. Três a mais que o Palmeiras, 2º colocado, com a vitória sobre o Atlético paranaense, por 3 a 1. O Furacão não perdia na Arena da Baixada deste novembro de 2017. Confira os melhores momentos do jogos deste domingo, válidos pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.
No Maracanã lotado, o Flamengo venceu o Internacional com dois golaços marcados por Lucas Paquetá e Everton Ribeiro. O rubro-negro contou com a volta do atacante peruano Paolo Guerrero, que teve boa participação na partida depois de 6 meses sem atuar em partida oficial. O Flamengo volta a campo na quinta-feira (10), quando recebe a Ponte Preta pelo jogo da volta das Oitavas de final da Copa Libertadores. O Colorado terá o clássico contra o Grêmio, sábado (12), pela quinta rodada do Brasileirão.

Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Palmeiras deu um show de bola vencendo o Atlético-PR com gols de Bruno Henrique, Marcos Rocha e William. Pablo, diminui para o rubro-negro-paranaense, aos 44' da etapa final. O Furacão conseguiu equilibrar o jogo nos minutos finais da partida, no entanto o Verdão teve várias oportunidades de ampliar o placar. O Palmeiras volta a jogar na quarta-feira (09), contra o América-MG pelas Oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, terá o clássico contra o Corinthians, domingo, em Itaquera. O Atlético-PR, que venceu a primeira contra o Newll's Old Boys, na Arena, pela Copa Sul-Americana, joga a partida de volta na quinta-feira(10), e no domingo pega o Atlético-MG, pelo Brasileirão.

Na Arena Grêmio, o volante Maicon comandou a goleada do tricolor gaúcho sobre o Santos, por 5 a 1. O capitão gremista abriu o placar marcando um golaço, mandando uma bomba da intermediária no ângulo do goleiro Vanderlei, aos 30 minutos de jogo. O Santos empatou dois minutos depois, com gol de Jean Mota. O Grêmio passou a frente ainda no primeiro tempo. Everton recebeu dentro da área, driblou os zagueiros e marcou, aos 46 minutos. Na segunda etapa, aos 9', cobrando falta com perfeição, Maicon marca seu segundo gol e o terceiro para o Grêmio. André marca o quarto e Arthur encerra a goleada, aos 34 minutos. No meio da semana (quarta-feira), o Grêmio encara o Goiás pela Copa do Brasil, antes do clássico contra o Inter pelo Brasileiro. O peixe recebe o Paraná, domingo, na Vila Belmiro.       

O Corinthians preservou vários titulares para o jogo contra o Ceará, em Itaquera, e acabou empatando em 1 a 1. Com o resultado, o Timão desceu para o 4º lugar na tabela com 7 pontos, mesma pontuação do Vasco, em terceiro. O meia Weskley abriu o placar para a equipe cearense marcando um golaço, aos 8 minutos de jogo. O Corinthians empatou aos 39', ainda no primeiro tempo com gol de cabeça de Henrique, após um escanteio cobrado por Jadson. O Ceará somou seu segundo ponto na competição e joga a próxima em casa contra o América-MG. Antes do clássico contra o Palmeiras, o Timão joga na quinta-feira contra o Vitória pela Copa do Brasil.

No Mineirão, o Cruzeiro recebeu o Botafogo e venceu por 1 a 0, com gol de cabeça marcado por Dedé depois da cobrança de um escanteio, aos 26 minutos do segundo tempo. Com a vitória, a Raposa somou quatro pontos, na 14ª posição, e enfrentará na próxima rodada  o Sport, no domingo, às 11:00 horas, outra vez no Mineirão. O Botafogo ficou 12º lugar, com 5 pontos, e jogará contra o Fluminense, na segunda-feira (14), no Engenhão. O Tricolor da Laranjeiras venceu o Vitória-BA, por 2 a 1, de virada, no Barradão. Neilton marcou para o time baiano, aos 20' do primeiro tempo. Na etapa complementar, Pablo Diego empatou, aos 27', e Gilberto marcou o gol da vitória do Fluminense, aos 40 minutos.

Fechando os jogos deste domingo pelo Brasileirão 2018, na Ilha do Retiro aconteceu o clássico nordestino entre Sport e Bahia. Os pernambucos venceram os baianos por 2 a 0, no Barradão. O Leão do Norte contou com ajuda do goleiro Douglas para abrir o placar, que marcou contra, aos 44' do primeiro tempo. Cláudio Wink, fechou o placar marcando o segundo gol, aos 3 minutos da segunda etapa. Na próxima rodada, o Sport enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão. O Bahia recebe o São Paulo, na Fonte Nova.

A 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, que teve dois jogos no sábado, fecha neste segunda-feira com o confronto entre a Chapecoense e Paraná Clube, às 20:00 horas. A equipe catarinense é a primeira na zona do rebaixamento, e o Tricolor paranaense o último colocado na tabela de classificação sem nenhum ponto conquistado ainda, dentro da competição.















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger