domingo, 19 de agosto de 2018

Fim do primeiro turno do Brasileirão 2018 começa com derrota do Timão e vitória do Santos

Neste sábado (18), foram realizadas duas partidas válidas pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, que marca o fim do primeiro turno da competição. Na primeira, o Santos venceu o Sport por 3 a 0, na Vila Belmiro. Na segunda, o Timão foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, na Arena Corinthians. Assista aos melhores momentos dos dois confrontos.

Eliminado da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, nos pênaltis, o Peixe fez uma excelente partida diante do Leão da Ilha e abriu o placar no primeiro minuto de jogo, com gol de Sasha. Outros dois gols saíram no final do segundo tempo. Rodrygo marcou aos ao 36', e Victor Ferraz, aos 38 minutos. Com a vitória, o Peixe somou 21 pontos e deixou a Zona do rebaixamento. 

O próximo compromisso do Santos é pelas oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Independiente da Argentina, na próxima terça-feira, fora de casa. O Sport, na 15ª posição com 20 pontos, pode terminar a rodada entre os quatro últimos colocados. Na próxima rodada do Brasileirão 2018, o Leão pernambucano enfrentará o América-MG, na Ilha do Retiro. 

Na Arena Corinthians, o Tricolor gaúcho jogou melhor que o Timão e venceu pela primeira vez na casa do adversário. O gol da vitória inquestionável do time gaúcho foi marcado por Éverton, com assistência primorosa de Luan, aos 9 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time gaúcho somou 36 pontos e chegou ao terceiro lugar, Mas pode perder a posição para o rival Internacional, que joga domingo de manhã contra o lanterna Paraná.

Na próxima rodada do Brasileirão 2018, o Grêmio enfrenta o Cruzeiro, em Porto Alegre. Já o Corinthians, momentaneamente em 7º lugar na tabela de classificação, com 26 pontos, joga a próxima contra o Fluminense, no Maracanã.




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger