terça-feira, 11 de setembro de 2018

Galo passa pelo Furacão e sobe na tabela do Brasileirão 2018

O Atlético mineiro venceu o Atlético paranaense de virada, por 3 a 1, na noite desta segunda-feira (10) no Independência, em Belo Horizonte. Com o resultado, o Galo subiu para a 5ª colocação no campeonato brasileiro 2018, superando o Grêmio em número de vitórias com a mesma pontuação (41). O Furacão ficou na 14ª posição, com 27 pontos. Confira os melhores momentos do confronto que fechou a 24ª rodada do Brasileirão 2018.
O Rubro-negro paranaense saiu na frente com um gol contra do zagueiro Iago Maidana (ex-Paraná), ao 9 minutos de jogo. A equipe mineira empatou ainda no primeiro tempo, aos 25', com gol de cabeça de Leonardo Silva. No segundo tempo, Elias marcou o  segundo gol dos mineiros aos 21 minutos. Aos 28', os paranaenses quase empataram a partida, quando após uma cobrança de escanteio e confusão na grande área, a bola sobrou para Raphael Veiga bater firme e mandar na trave do goleiro Victor. Porém, aos 36 minutos, num contra-ataque rápido Cazares deixou Ricardo Oliveira cara a cara com o goleiro Santos que defendeu o primeiro chute do centro-avante, que no rebote do goleiro tocou com tranquilidade para fechar o placar.

Na próxima rodada, o Atlético mineiro se prepara para enfrentar o Cruzeiro, domingo, às 16:00 horas, no Mineirão. No meio da semana (quarta-feira), a Raposa joga contra o Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Atlético paranaense, agora em 14º lugar na tabela de classificação, pega o Fluminense, que venceu o clássico contra o Botafogo nesta rodada. A partida contra o Tricolor das Laranjeiras será no mesmo dia e horário, na Arena da Baixada.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: divulgação/CAM

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger