terça-feira, 23 de outubro de 2018

Confira os melhores momentos do empate entre Internacional e Santos, no Beira-Rio

A partida de encerramento da 30ª rodada do Brasileirão 2018, entre Internacional e Santos, realizada nesta segunda-feira (22) no Beira-Rio terminou com empate em 2 a 2. Os gols do Colorado foram marcados por Leandro Damião e Patrick. Gabigol marcou um golaço para o Peixe, que empatou com um gol contra do zagueiro Fabiano. Veja os melhores momentos.

As duas equipes realizaram um ótimo jogo de futebol, com chances de gol para os dois lados, apesar da polêmica arbitragem no segundo tempo. Logo no início da etapa complementar, a partida teve uma paralisação de cinco minutos. Tempo que durou a resenha entre a arbitragem depois da anulação de um gol do Internacional, marcado por Leandro Damião.

A decisão do grupo de árbitros em anular o lance, rendeu muita reclamação por parte dos jogadores do Internacional. Ao final do jogo, a polêmica continuou com bate boca agressivo no túnel de entrada aos vestiários, entre o gerente executivo do Clube gaúcho, Rodrigo Caetano, e o árbitro Ricardo Marque Ribeiro, que teve que ser contido por seus pares. Em entrevista, o técnico Odair Hellmann lamentou o erro com críticas à arbitragem.

Com o empate, o Internacional ficou na terceira posição, sem conseguir resgatar a vice-liderança do Campeonato brasileiro conquistada no domingo pelo Flamengo, com a vitória de goleada frente ao lanterna Paraná. O Colorado somou 57 pontos, um a menos que o Rubro-negro carioca e a cinco do líder Palmeiras. O Santos permaneceu nem 7º lugar na tabela de classificação, com 43 pontos. Três a menos que o Atlético mineiro, o primeiro time na zona de classificação para a Copa Libertadores (G6). 

Na próxima rodada o Internacional enfrentará o Vasco, sexta-feira, às 21:30 horas, em São Januário. O Santos pega o o Fluminense, sábado, às 16:30 horas, na Vila Belmiro. 



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Ivan Storti/SFC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger