segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Boca Juniors e River Plate empatam a primeira partida das finais da Copa Libertadores 2018

Boca Juniors e River Plate empataram em 2 a 2 a partida de ida das finais da Copa Libertadores 2018, neste domingo (11), no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires. O jogo da volta, que decidirá o campeão das Américas deste ano, será realizado no dia 24 de novembro (sábado), às 18:00 horas (de Brasília), no Estádio Monumental del Nuñez. Confira os melhores momentos.
O Boca abriu o placar aos 33 minutos de jogo. O goleiro Armani defendeu o primeiro chute de Ábila (ex-Cruzeiro), e no rebote o centroavante mandou para o fundos das redes. Armani ainda chegou a tocar na bola antes dela entrar. Dois minutos depois, o River Plate empatou. Gonzalo Martínez lançou Lucas Pratto (ex-São Paulo) pelo lado direito, que invadindo a área bateu cruzado para deixar tudo igual no La Bombonera.

O Boca Juniors virou ainda na etapa inicial, logo após ter construído duas grandes chances. Villa cobrou uma falta do meio campo e Benedetto, que havia entrado no lugar de Pavón, lesionado, na entrada da grande área desviou de cabeça sem chance de defesa para Franco Armani.

Na volta para o segundo tempo, o River Plate partiu em busca do gol de empate e criou três oportunidades seguidas. Aos 10', num contra-ataque, Motiel finalizou para a boa defesa de Rossi, aos 13', quando Casco finalizou da intermediária com perigo, e por fim aos 15 minutos empatou o Superclássico argentino. Martínez cobrou uma falta da intermediária dentro da área e na disputa pelo alto com Lucas Pratto, Izquierdoz raspou de cabeça contra a próprio gol.

Jogando em casa e empurrado por sua grande torcida, o Boca teve a última chance de marcar o terceiro gol e sair em vantagem para a decisão, aos 45 minutos. Tévez recebeu de costas para a zaga e tocou para Benedetto, o carrasco do Palmeiras, que livre de marcação bateu firme para a grande defesa de Armani salvando River Plate.   



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Marcos Brindicci/Reuters

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger