terça-feira, 27 de novembro de 2018

Confira os melhores momentos das duas partidas que fecharam a penúltima rodada do Brasileirão 2018

No Morumbi, o São Paulo empatou em zero a zero com o Sport. Nenê perdeu um pênalti para o Tricolor paulista, que fica fora do G4 mas com a mesma pontuação (63) do Grêmio, quarto colocado. No Nilton Santos, o Botafogo venceu o rebaixado Paraná, por 2 a 1, na despedida do goleiro Jefferson dos campos de futebol.

O Fogão abriu o placar no início do primeiro tempo, com gol de Erick. Na etapa complementar, o Tricolor paranaense empatou com um golaço do meia Alex Santana, e novamente Erik marcou para garantir a vitória ao Botafogo, aos 29 minutos. Com o resultado o Botafogo somou 51 pontos e chegou à nona colocação. 

Na próxima e última rodada rodada do Brasileirão 2018, o Alvinegro carioca enfrentará o Atlético mineiro, no Independência. Já o Paraná faz sua última partida na Série A contra o Internacional, no Durival de Britto, em Curitiba.

Mesmo com o empate contra o São Paulo, o Sport segue ameaçado pelo rebaixamento no 18º lugar na tabela de classificação, com 39 pontos. Um a menos que o América-MG, primeiro na lista dos quatro últimos colocados e dois pontos a menos que a Chapecoense, primeiro time fora da Zona do rebaixamento. Depois dos resultados dos jogos de sábado e domingo da 37ª rodada, que definiu o Palmeiras como campeão brasileiro de 2018, a concorrência ficou ainda mais acirrada na parte debaixo da tabela.   

Dependendo do resultado negativo de seus concorrentes, o Leão pernambucano disputará sua permanência na Série A jogando sua última partida contra o Santos, domingo, na Ilha do Retiro. O São Paulo enfrenta a Chapecoense, que também corre o risco do rebaixamento para a Série B, na última rodada do campeonato brasileiro 2018, na Arena Condá.





(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Vítor Silva/SSPress/BFR

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger