segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Coxa e Toledo decidem a final do primeiro turno do campeonato paranaense 2019

A disputa das semifinais da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense 2019, acabou em decisão por pênaltis. No Estádio Olímpico Regional, no tempo normal de jogo, o Coritiba empatou em zero a zero com o Cascavel FC. Nas cobranças do pênaltis levou a melhor se classificou para a final do torneio. O adversário Coxa na decisiva será o Toledo, que conquistou a vaga eliminando o Operário de Ponta Grossa.
No Estádio Municipal 14 de Dezembro, o Porco abriu o placar aos 7 minutos de jogo, com Eduardo Luiz. O Fantasma da Vila empatou com gol de Cleyton, aos 44 minutos do segundo tempo. Nos pênaltis, vitória do Toledo, por 3 a 1. O goleiro do Toledo, André Luiz, defendeu a cobrança de Lucas Batatinha e contou com a sorte na cobrança de Cleyton, que mandou na trave e Schumacher, que bateu pra fora. Só Robinho converteu para o Operário. Simão defendeu duas cobranças para o Fantasma. Revson, William e Guilherme Rend converteram e classificaram o Toledo.

Em Cascavel, o Coritiba repetiu a má performance da última vez que entrou em campo, quando foi eliminado da Copa do Brasil com a derrota para o URT, da mesma forma sofreu grande sufoco do adversário apesar de ter mandado uma na trave com o centro-avante Rodrigão, que chegou a marcar. Mas o gol foi corretamente anulado pela arbitragem. Como de praxe, foi o goleiro Wilson foi quem garantiu o resultado defendendo um pênalti, no tempo regulamentar, e na série decisiva foi o primeiro a cobrar e converter para o Alviverde.

Hitalo Rogério deixou tudo igual. Giovanni bateu e colocou o Coritiba em vantagem. O Goleiro Fernando chegou a tocar na bola. William Simões fez o segundo da Serpente. O zagueiro Sabino converteu a cobrança. Rafael Gomes bateu no cantinho. Rodrigão fez o dele. Wilson defendeu a cobrança de Lucas Tocantins e Juan Alano, com novamente Fernando quase defendendo, definiu a classificação do Coritiba.

Coritiba e Toledo disputam a Taça Barcímio Sicupira, o título de campeão do primeiro turno, e primeiro finalista do campeonato paranaense 2019, domingo (24), no Couto Pereira.




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Paulo Lisboa/TribunaPR

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger