sexta-feira, 3 de maio de 2019

Brasileirão 2019: confira o resumo e os melhores momentos de cada um dos jogos da 2ª rodada

A 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019 fechou nesta quinta-feira (02), com dois confrontos. Na Vila Belmiro, o Santos venceu o Fluminense por 2 a 1, e no estádio Nilton Santos, o Botafogo derrotou o Bahia de virada, por 3 a 2. Com o resultado, o Peixe divide a primeira posição na tabela com o São Paulo (1º) e o Atlético-MG (3º), todos com 6 pontos. O Tricolor das Laranjeiras e o Vasco, derrotado pelo Galo mineiro nesta rodada, ainda não pontuaram e aparecem nas últimas posições.
Na segunda rodada do Brasileirão 2019, jogando no Estádio Rei Pelé em Maceió (Al), o Palmeiras atual campeão brasileiro, ficou no empate em 1 a 1 contra o CSA. Na Arena Itaquera, o Corinthians teve que ralar muito diante da Chapecoense para vencer por 1 a 0. No Beira Rio, o Internacional se recuperou da derrota para a Chape na primeira rodada e bateu o Flamengo, por 2 a 1. O Cruzeiro venceu o Ceará por 1 a 0, no Mineirão.

Na Ressacada, com um time misto, o Grêmio saiu na frente contra o Avaí, mas cedeu o empate em 1 a 1 ao Avaí. Com o resultado, o Tricolor gaúcho somou seu primeiro ponto na competição, igual ao time catarinense. Na Arena Castelão, depois de estrear na Série A com derrota por goleada para o Palmeiras, o Fortaleza fez um grande jogo contra o Athletico paranaense vendendo por 2 a 1. O São Paulo, que aparece em primeiro lugar na tabela de classificação, bateu o Goiás por 2 a 1, no Serra Dourada. 




















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Rubens Chiri/SPFC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger