sexta-feira, 14 de junho de 2019

Palmeiras vence o Avaí e retoma a liderança. Assista aos melhores momentos dos cinco jogos que fecharam a 9ª rodada do Brasileirão 2019

O Palmeiras reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro 2019 ao derrotar o Avaí, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (13), no Allianz Parque. Confira os melhores momentos das cinco partidas que fecharam a 9ª rodada do Brasileirão, a última antes da pausa para a Copa América.
O Verdão Paulista somou 22 pontos, contra 20 do Santos, que apareceu como líder na quinta-feira ao vencer o clássico paulista diante do Corinthians, na Vila Belmiro. Na terceira colocação permaneceu o Flamengo, com 17 pontos. Um ponto a mais que o Internacional, garantido na quarta posição. Mas com a mesma pontuação do Atlético mineiro, em quinto lugar. O Galo perdeu a chance de ficar no G4 ao empatar com o São Paulo, em 1 a 1, no Independência. Com o empate, o Tricolor subiu na tabela e ficou na 9ª colocação, com 14 pontos.

No Serra Dourada, o Goiás recebeu o Athletico paranaense e venceu por 2 a 1. Com o resultado, a equipe esmeraldina somou somou 15 pontos e conquistou a sexta posição. O Furacão, que segue sem vencer fora de casa na temporada do Brasileirão 2019, e caiu para o 12º lugar, com 10 pontos.

O Vasco também se deu bem nesta rodada, com vitória sobre o Ceará, por 1 a 0, em São Januário. Com os três pontos conquistados, o Cruz-maltino somou nove e se distanciou da Zona do rebaixamento ficando na 15ª posição. Porém, atrás do Vozão (10º) e do Fortaleza (14º), ambos com 10 pontos. Porém, o time do técnico Luxembugo pulou na frente do Fluminense e da Chapecoense, que ficaram com 8 pontos. Os dois times empataram em 1 a 1, num jogo bastante nervoso e movimentado, na Arena Condá.

Com o empate, o Tricolor das Laranjeiras é o primeiro fora da Zona do rebaixamento e a equipe catarinense é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados. Seguidos pelo Cruzeiro, que também com a mesma pontuação. Os três, com dois pontos a mais que o CSA, em penúltimo lugar na tabela de classificação, e quatro na frente do lanterna Avaí, que somou apenas quatro pontos até o momento.










(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger