quinta-feira, 13 de junho de 2019

Santos bate o Corinthians na Vila e assume a liderança provisória do Brasileirão 2019. Confira os melhores momentos dos jogos desta quarta pela 9ª rodada

O clássico paulista válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, realizado na Vila Belmiro nesta quarta-feira (12), terminou com vitória do Santos sobre o Corinthians, por 1 a 0. Com o resultado o Alvinegro praiano assumiu provisoriamente a liderança do Brasileirão 2019, com 20 pontos conquistados  O Timão ficou com doze e caiu para a 10ª posição. Confira os melhores momentos dos 5 jogos válidos pela 9ª rodada.

No estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo jogou contra o CSA e venceu por 2 a 0. Com a vitória o Rubro-negro somou 17 pontos e chegou na 3ª colocação, atrás do Palmeiras que tem 19 e pode resgatar o primeiro lugar no confronto de hoje contra o lanterna Avaí, no Allianz Parque. O time alagoano é o penúltimo colocado, com apenas 6 pontos ganhos. No Beira Rio, o Internacional bateu o Bahia por 3 a 1 e aparece entre os quatro primeiros colocados, com 16 pontos conquistados. O Tricolor da Aço ficou com 14 pontos e caiu para o 7º lugar.

O Colorado pode perder a posição no G4, dependendo do resultado do confronto entre Atlético mineiro e São Paulo, que acontece nesta quinta-feira, no Independência. O Galo está em 5º lugar, com 15 pontos, e o Tricolor paulista ocupa a 8ª posição, com 13. No momento, a sexta colocação é do Botafogo, que foi derrotado por 1 a 0 pelo Grêmio, no confronto que abriu a 9ª rodada, realizado no Estádio Nilton Santos.

No Castelão, o Fortaleza recebeu o Cruzeiro, venceu por 2 a 1, e saiu da perigosa. Com o resultado, o time do técnico Rogério Ceni somou 10 pontos e conquistou a 14ª colocação. A Raposa ficou logo abaixo, com oito, e pode cair ainda mais perdendo a posição para o Fluminense, ou Chapecoense, que se enfrentam hoje, na Arena Condá.

Caso o time catarinense vença a partida, sai da Zona do rebaixamento e joga o Tricolor das Laranjeiras em seu lugar. No momento, os dois times tem 7 pontos na tabela de classificação, seguidos de Vasco e CSA com 6 e do Lanterna Avaí, que tem uma pedreira pela frente contra o Palmeiras, no Allianz Parque.











(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger