segunda-feira, 8 de julho de 2019

Seleção brasileira vence o Peru e conquista o título de campeão da Copa América 2019

A seleção brasileira venceu o Peru, por 3 a 1, na tarde deste domingo (07), no Maracanã. Com a vitória, o Brasil conquistou o título de campeão da Copa América 2019. Os gols da seleção foram marcados por, Everton Cebolinha, Gabriel Jesus e Richarlison em cobrança de pênalti. Reveja os melhores momentos do confronto decisivo.
Além de Neymar, que foi dispensado da seleção brasileira por contusão estavam presentes no Maracanã, o ministro da Justiça Sergio Moro e o presidente Jair Bolsonaro, que no início e no fim do confronto foi vaiado por grande parte dos torcedores.

A seleção brasileira começou o caminho para a conquista do nono título de campeão da Copa América abrindo o placar aos 14 minutos de jogo, quando Gabriel Jesus fez ótima jogada individual pela direita e cruzou na área para Everton bater de primeira para o fundo das redes. Foi o terceiro gol marcado pelo atacante do Grêmio na Copa América 2019, tornando-se o artilheiro da competição.

Os peruanos, que se classificaram para a final com vitória surpreendente sobre o Chile, empataram com um gol de pênalti, confirmado pelo árbitro em consulta ao VAR. Guerrero, bateu com categoria e deixou tudo igual aos 40 minutos. Já nos acréscimos da etapa inicial, Gabriel Jesus colocou a seleção brasileira em vantagem. Firmino ganhou a disputa e a bola sobrou para o atacante bater firme sem chances para o o goleiro peruano.

No segundo tempo, aos 25 minutos, o Brasil ficou com um jogador a menos. Gabriel Jesus levou o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Seguiu-se momentos de apreensão no Maracanã, com o Peru levando pressão e busca do gol de empate. Até que Everton Cebolinha puxou um bom ataque e invadindo a área sofreu falta. O árbitro marcou pênalti, depois de confirmar o lance pelo VAR. Richarlison bateu e fechou o placar.


(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Twitter/@CBF_Futebol

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger