terça-feira, 27 de agosto de 2019

Assista aos melhores momentos do empate entre Botafogo e Chapecoense pela 16ª rodada do Brasileirão 2019

O Botafogo perdeu a chance de se aproximar do G6 do Brasileirão 2019. Jogando no Estádio Nilton Santos, nesta segunda-feira (26), o time de General Severiano ficou no empate sem gols diante da Chapecoense. Com o resultado, o Fogão permaneceu na 9ª posição com 23 pontos, atrás do Bahia (8º) e do Internacional (7º), ambos com 24 pontos. A Chapecoense soma 14 pontos, e segue na Zona do rebaixamento.

O time catarinense é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados. Abaixo, aparece o Fluminense com 12, mas com uma partida a menos. O Tricolor das Laranjeiras teve o confronto contra o Palmeiras, que fecha a 16ª rodada do campeonato brasileiro 2019, adiado para o dia 10/09. Em penúltimo lugar na tabela de classificação está o CSA, que empatou em 1 a 1 contra o Cruzeiro nesta rodada e agora também soma 12 pontos. Na lanterna, continua o Avaí com apenas 7 pontos conquistados até o momento.

Depois de um primeiro tempo sem emoção, o Botafogo jogou melhor que a Chapecoense na etapa complementar e teve grande oportunidade de abri o placar. Aos 17 minutos, o time de General Severiano esteve muito perto da vitória, quando Diego Souza foi lançado dentro da área e tocou na saída do goleiro Tiepo, mas o zagueiro Gum salvou cortando em cima da linha.

Por outro lado, o goleiro Gatito Fernández salvou o Botafogo da derrota praticando grande defesa num belo chute de Renato Kayser da entrada da área, aos 34 minutos. O Botafogo ainda desperdiçou uma boa chance no último lance do jogo, com Alex Santana chutando de primeira após um cruzamento, com a bola passando muito perto da trave direita do goleiro da Chape.

Na próxima rodada o Botafogo enfrentará o Internacional, sábado, no Beira Rio. A Chapecoense recebe o Santos, vice-líder do campeonato, na Arena Condá, em Chapecó, no mesmo dia.


(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Vitor Silva/Botafogo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger