segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Brasileirão 2019: Cruzeiro vence o líder Santos e sai da Zona do rebaixamento

O  Cruzeiro venceu o Santos por 2 a 0, neste domingo (18) no Mineirão, depois de 11 rodadas sem vencer no Brasileirão 2019, e deixou a Zona de rebaixamento. Na estreia do técnico Rogério Ceni, a equipe mineira jogou com um jogador a mais desde o início do confronto. Resultado ótimo para o Cruzeiro, mas ruim para o líder Santos que perdeu a chance de aumentar a vantagem sobre os adversários.
Confira abaixo, os melhores momentos dos jogos deste domingo, que fecharam a 15ª rodada do campeonato brasileiro 2019.

Com a vitória sobre o Peixe, a Raposa agora é o primeiro time fora da Zona do rebaixamento. A Chapecoense abre a lista dos quatro últimos colocados, seguida do Fluminense, CSA e do lanterna Avaí. A Chape venceu o Avaí, por 1 a 0, na Arena Condá, e ficou a um passo de deixar a Zona perigosa, que tem de volta o Tricolor das Laranjeiras pela derrota para o CSA, por 1 a 0, em pleno Maracanã. 

Com a derrota para o Cruzeiro, o Santos manteve a liderança, com 32 pontos. Porém, o Alvinegro praiano perdeu a chance de disparar na liderança, ficando com apenas dois pontos a mais que o vice-líder Flamengo e Palmeiras, em terceiro lugar. Ambos com três pontos a mais que o Atlético mineiro, na quarta colocação. O Galo tem a posição ameaça pelo São Paulo e pelo Corinthians, que venceram na 15ª rodada do Brasileirão 2019 e somaram os mesmos 27 pontos.

O Corinthians que bateu o Botafogo, por 2 a 0, no sábado (17), pulou para a sexta posição. Com um jogo a menos, o São Paulo conquistou a quinta posição vencendo o Ceará, no Morumbi, na estreia de Daniel Alves e de Juanfran. O lateral espanhol participou do lance que originou o único gol da partida, marcado pelo próprio Daniel Alves. Com a derrota, o Vozão ficou em 11º lugar na tabela de classificação, com 20 pontos. Um a menos que o Bahia (10º) e dois pontos a mais que o Goiás, na 12ª posição. Bahia e Goiás jogaram na Fonte Nova e ficaram no empate em 1 a 1.












(com informações da Gazeta Esportiva
Imagem: reprodução/Foto: Vinnicius Silva/CEC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger