domingo, 18 de agosto de 2019

Resumo dos cinco jogos da 15ª rodada do Brasileirão 2019 realizados neste sábado [vídeo]

O Flamengo venceu o clássico contra o Vasco de goleada, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e assumiu a vice-liderança do Brasileirão 2019, no lugar do Palmeiras. Com um time misto, o Verdão paulista ficou no empate contra o Grêmio, em Porto Alegre, que também jogou com maioria de reservas. Veja os melhores momentos dos jogos deste sábado (17), válidos pela 15ª rodada do campeonato brasileiro.

Com uma vitória a mais que o Palmeiras, o Flamengo agora é o vice-líder do campeonato, mas ambos com 30 pontos conquistados. Com o empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, o Tricolor gaúcho somou 18 pontos, na 12ª colocação. Com 32 pontos, o líder Santos joga neste domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O Atlético mineiro manteve o quarto lugar, mesmo com a derrota para o Athletico paranaense, por 1 a 0, na Arena da Baixada. 

Com a vitória, o Furacão, que perdeu a primeira das semifinais da Copa do Brasil para o Grêmio, por 2 a 0, somou 22 pontos e subiu para a 8ª posição no campeonato brasileiro 2019. O Corinthians conquistou a 5ª colocação, e ficou com a mesma pontuação do Galo mineiro (27 pontos), vencendo o Botafogo, por 2 a 0, em Itaquera. Com 22, o Fogão caiu para o 9ª posição. 

Na Arena Castelão, o Fortaleza recebeu o Internacional, que também poupou os titulares para o confronto, mas venceu por 1 a 0. O Colorado ocupa agora a sexta colocação, com 24 pontos. Mesma pontuação do São Paulo, que joga no domingo contra o Ceará, no Morumbi. O Fortaleza ficou em 13º lugar na tabela de classificação, com 17 pontos. Mesma pontuação do Goiás que neste domingo enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, e aparece na frente do Vasco com os mesmo 17 pontos. 










(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem; reprodução/Foto: Alexandre Vital/Flamengo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger