quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Flamengo e Grêmio empatam a primeira das semifinais da Copa Libertadores 2019. Assista aos melhores momentos

Flamengo e Grêmio ficaram no empate em 1 a 1 na partida de ida pelas semifinais da Copa Libertadores 2019, na noite desta quarta-feira (02), em Porto Alegre. Com o resultado, o Rubro-negro tem alguma vantagem para a partida de volta, no Maracanã. Com novo empate sem gols, o Flamengo fica com a vaga na final.

Igualdade no placar a partir de 2 a 2, é o Tricolor gaúcho que se classifica para a decisão do título de campeão da Copa Libertadores 2019. Um novo empate em 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis e quem levar a melhor estará na finalíssima da competição.

No confronto na Arena Grêmio, o  Flamengo foi superior em todo o primeiro tempo e teve dois gols anulados, confirmados pelo VAR. No segundo tempo, o Tricolor gaúcho equilibrou a partida, melhorando a marcação e contendo o ataque efetivo do Flamengo da etapa inicial. Mesmo assim, o time de Jorge Jesus chegou com perigo aos 15 minutos. Gabigol tabelou com Bruno Henrique, que finalizou com um bom chute rente a trave esquerda de Paulo Victor.

Três minutos depois, o Tricolor gaúcho teve a grande chance de abrir o placar quando Matheus Henrique recebeu na entra da grande área e bateu firme para Diego Alves fazer grande defesa. Entretanto, quando o Grêmio estava melhor na partida o Flamengo abriu o placar. Num cruzamento de Arrascaeta, Bruno Henrique ganhou no alto de Galhardo e cabeceou firme para mandar para o fundo das redes.

O Grêmio sentiu o gol e o Flamengo voltou a dominar o jogo e teve mais um gol anulado aos 34 minutos. Num cruzamento, Gabigol tocou de primeira, mas a arbitragem anulou o lance por impedimento do atacante. Na sequência, Bruno Henrique recebeu dentro da área pelo lado esquerdo e mesmo marcado por David Braz conseguiu concluir. Paulo Victor fez boa defesa salvando o Grêmio de levar o segundo gol.

Nos minutos finais, num contra-ataque o Grêmio chegou ao gol de empate. Maicon, que substituiu Michel, lançou para Everton na direita, que invadiu a área e cruzou a meia altura para Pepê, que havia entrado no lugar de Alisson, tocar de joelho e deixar tudo igual na Arena Grêmio.

Grêmio e Flamengo disputam a decisiva das semifinais da Copa Libertadores 2109, dia 23 de outubro (quarta-feira), no Maracanã. Quem passar, irá enfrentar River Plate, ou Boca Juniors, que decidem a vaga na final na terça-feira (22), no Bombonera. Os Millionarios tem grande vantagem com a vitória sobre o Boca por 2 a 0, no primeiro confronto realizado no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires (ARG), realizado na terça-feira (01).



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Itamar Aguiar/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger