quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Chuva de gols no Maracanã. Assista aos melhores momentos do empate entre Flamengo e Vasco

Foram oito gols marcados no clássico entre Flamengo e Vasco, jogo antecipado da 34ª rodada do Brasileirão 2019 e realizado desta quarta-feira (13), no Maracanã. O Rubro-negro abriu o placar no primeiro minuto de jogo. Nos acréscimos, o Gigante da Colina marcou o quarto gol e deixou tudo igual.
Com o resultado, o líder Flamengo somou 78 pontos, adiando a possibilidade de conquistar antecipadamente o título de campeão no próximo fim de semana. Já o Cruzmaltino, com 43, ficou a um passo de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem, e com ainda com chance de lutar por uma vaga na Libertadores. 

Para quem brigava para não cair para a Série B, com a chegada de Luxemburgo, o Vasco reagiu no Campeonato Brasileiro 2019. E a possibilidade do Cruzmaltino vislumbrar outros objetivos é plenamente viável, caso o G-6 se transforme em G-8. Basta que o Athletico-PR, campeão da Copa do Brasil 2019, permaneça entre os seis primeiros colocados e o Flamengo se torne campeão da Copa Libertadores 2019, no próximo dia 23 contra o River, em Lima, no Peru.

Na próxima rodada do Brasileirão 2019, o Flamengo enfrentará o Grêmio, domingo, em Porto Alegre. O Vasco recebe o Goiás, segunda-feira (18), em São Januário.

Confira os melhores momentos de Flamengo 4 x 4 Vasco:



(com informações da Gazeta Esportiva/vasconoticias.com.br
Imagem: reprodução/Foto: Andre Melo Andrade/MyPhotoPress/Lancepress!

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger