segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Flamengo pode ser campeão já na próxima rodada. Confira os resultados deste fim de semana do Brasileirão 2019

O Flamengo, com maioria de jogadores considerados reservas, venceu o Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre, e pode ser campeão antecipado do Brasileirão 2019 já no próximo domingo. Com o resultado, o líder Rubro-negro somou 81 pontos aumentando a diferença para 13 em relação ao o vice-líder Palmeiras, que ficou no empate em 1 a 1 contra o Bahia, na Fonte Nova. Confira o resumo e melhores momentos dos jogos deste fim de semana, válidos pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.


Em quarto lugar, o Tricolor gaúcho soma 56 pontos. Três a mais que o Athletico-PR, que chegou à 5ª colocação com a vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, na Arena da Baixada. O Furacão empata com o São Paulo, que aparece na 6ª posição com os mesmos 53 pontos. O Tricolor paulista ficou no empate em 1 a 1 no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. Com o resultado, o Peixe consolidou-se na terceira posição e garantiu a vaga na fase inicial da Copa Libertadores no ano que vem.   

Na Arena Corinthians, o Timão recebeu o Internacional. Ambos visavam um uma vaga no G6, mas ficaram no empate sem gols. O Colorado ficou em 7º lugar e o Corinthians na 8ª posição, empatados com 50 pontos cada um. Na próxima rodada, o Inter joga em casa contra o Fortaleza. O Corinthians pega o o Botafogo, no Nilton Santos. Na rodada anterior, o Timão ficou no empate em 1 a 1 no clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu. O Colorado gaúcho bateu o Fluminense, por 2 a 1, no Beira Rio.    

No Castelão, o Fortaleza venceu o CSA, por 3 a 0, somou 42 pontos na 11ª colocação e eliminou qualquer possibilidade de rebaixamento. Já o Fluminense volta a ser ameaçado pela volta ao Z4. O Tricolor das Laranjeiras jogou contra o Atlético mineiro, no Maracanã, e estava vencendo por 1 a 0, mas acabou cedendo o empate no final do confronto. Com o resultado, a equipe carioca ficou com 35 pontos. Mesma pontuação do Cruzeiro, o primeiro na lista dos quatro últimos colocados.

A Raposa pode sair da Zona do rebaixamento se vencer o lanterna Avaí, nesta segunda-feira, no Mineirão, e jogar o Fluminense para fazer companhia ao CSA e à Chapecoense. A Chape permanece em penúltimo lugar apesar da vitória sobre o Ceará, por 1 a 0, na Arena Condá. Com a derrota, o Vozão também ficou em situação complicada no Brasileirão 2019, ocupando o 15º lugar, com 36 pontos. Mesma pontuação do Botafogo (14º), e com apenas um ponto a mais que Fluminense e Cruzeiro.

Vasco e Goiás fazem o segundo confronto de encerramento da 33ª rodada, nesta segunda-feira, em São Januário. O Cruzmaltino ocupa a 10ª posição, com 43 pontos. Um a mais que o Fortaleza (11º), com a mesma pontuação do Goiás, em 12º lugar na tabela de classificação

















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Alexandre Vidal/CRF

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger