segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Brasileirão 2019: Flamengo abre 10 pontos do Palmeiras. Furacão bate o São Paulo e entra no G6.

O Flamengo venceu o Bahia de virada, por 3 a 1, no Maracanã, e ficou a um passo da conquista do título do Brasileirão 2019. O Rubro-negro somou 77 pontos ampliando a diferença para 10 pontos do vice-líder Palmeiras, que ficou no empate em 1 a 1 no clássico contra o Corinthians, no Pacaembu. O Athletico-PR bateu o São Paulo, por 1 a 0, em pleno Morumbi, e conquistou o 6º lugar.

Confira abaixo, os resultados e os melhores momentos dos nove confrontos da 32ª rodada, que fecha nesta segunda-feira, às 20:00 horas, com o duelo entre Botafogo e Avaí, no Estádio Nilton Santos. Uma partida importante para o Alvinegro carioca, que no momento é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados, com 33 pontos.

Na Zona do rebaixamento, o Fogão faz companhia ao CSA, que soma 29, da Chapecoense em penúltimo lugar, com 22, e do seu adversário nesta noite, o lanterna Avaí, com apenas 17 pontos. Em caso de vitória, o Botafogo sai do Z4 e em seu lugar entra o Fluminense, com 34 pontos, e está atrás do Cruzeiro, que tem um ponto a mais. O CSA, que perdeu para o Grêmio na rodada anterior, sofreu nova derrota. Desta vez para o Vasco, que colocou fim à sequência negativa de resultados e chegou à 11ª posição. O Cruzmaltino somou 42 pontos e praticamente afastou o risco de rebaixamento.     

O Tricolor das Laranjeiras perdeu para o Internacional por 2 a 1, no Beira Rio. Com a vitória, o Colorado aparece na 7ª posição, com 49 pontos, empatado com o Corinthians, em oitavo lugar. A Raposa teve melhor sorte que o Fluminense, apesar do empate sem gols no clássico contra o Galo, no Mineirão, mas segue ameaçado beirando a Zona perigosa. Já o Atlético mineiro, na 12ª colocação, com 40 pontos, ainda tem reais chances de entra no grupo de classificação para a Copa Sul-Americana. 

No Serra Dourada, o Santos venceu o Goiás por 3 a 1 e entrou definitivamente na briga pela vice-liderança do campeonato brasileiro 2019. A três pontos do Palmeiras, o Peixe somou 64, contra 56 do Grêmio, que entrou no G4 vencendo a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá. Com o resultado, o Tricolor gaúcho ficou com quatro pontos a mais que o São Paulo, que caiu para a 5ª posição com a derrota para o Athletico-PR, em pleno Morumbi. 

O Rubro-negro paranaense, campeão da Copa do Brasil 2019 e garantido na Libertadores do ano que vem, já chegou ao G6 do Brasileirão 2019. Desfalcado contra o Tricolor Paulista, o Furacão contou com falha do goleiro Tiago Volpi num chute de fora da área de Marcelo Cirino, que marcou o único gol da partida e garantiu os três pontos da equipe paranaense. Na próxima rodada, o Athletico-PR recebe o Botafogo, domingo, na Arena da Baixada. O São Paulo terá o clássico frente ao Santos, sábado, na Vila Belmiro. 

No Castelão, o Fortaleza levou a melhor no clássico-Rei contra o Ceará. Wellington Paulista marcou o único gol do confronto, aos 12 minutos do primeiro tempo, para dar a vitória ao Leão cearense que conquistou a 13ª posição, com 39 pontos e segue na luta por uma vaga na Copa Sul-Americana. Com o resultado, o Vozão ocupa o 14º lugar na tabela de classificação, com 36 pontos conquistados.



















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Divulgação/CAP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger