sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Timão perde para o CSA e sai do G6. Veja os melhores momentos dos jogos da 29ª rodada do Brasileirão 2019

O Corinthians segue em momento ruim no Campeonato Brasileiro 2019. Com a derrota para o CSA, por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, o Timão chegou a sete jogos sem vitórias na competição e saiu do G6. O Flamengo empatou com o Goiás, e o Palmeiras venceu o clássico frente ao São Paulo, diminuindo a vantagem do líder. Confira abaixo, os melhores momentos dos 10 jogos da 29ª rodada do Brasileirão 2019.

Dos nove confrontos disputados no Allianz Parque contra o Tricolor paulista, o Verdão venceu oito. Com o resultado, o Palmeiras somou 60 pontos e diminuiu a diferença para oito do líder Flamengo, que empatou contra Goiás depois de estar vencendo por 2 a 0. Com o resultado, o Esmeraldino ficou em 10º lugar, com 39 pontos.  

A expulsão do goleiro Cesar, que substituiu Diego Alves, foi determinante para o tropeço do Rubro-negro. Entretanto, o líder do Brasileirão 2019 segue soberano com com larga vantagem sobre o segundo colocado Palmeiras, sendo quase impossível deixar de conquistar o título de campeão brasileiro este ano. 

Mesmo com a derrota no Choque-Rei para o arquirrival Palmeiras, o São Paulo permaneceu no G4 com 49 pontos. Seis a mais que o Santos, que segue firma na terceira posição com a vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, na Vila Belmiro. Com 41 pontos, o Tricolor de Aço caiu para a 9ª posição. 

O Grêmio somou 47 pontos e conquistou a quinta colocação vencendo o Vasco de virada, por 3 a 1, em São Januário. Com o importante resultado, o Tricolor gaúcho derrubou o Internacional para a sexta posição. Jogando em casa, o Colorado ficou no empate em 1 a 1 com o Athletico-PR e ficou com 46 pontos. Um a mais que o Corinthians (7º), que tem dois pontos a mais que o Furacão que agora ocupa a 8ª posição. Com 43, o Rubro-negro paranaense ultrapassou o Bahia, com 41, o Goiás, com 39, o Vasco, com 38, e o Fortaleza, que soma 35 pontos.

O Fortaleza obteve resultado positivo na 29ª rodada vencendo o Avaí, lanterna do campeonato, por 3 a 1, na Ressacada. O time de Rogério Ceni abriu o placar com o golaço e bicicleta de zagueiro Paulão e com o resultado somou 35 pontos, na frente do Atlético mineiro com a mesma pontuação. 

Vindo de derrota para o São Paulo, por 2 a 0, na rodada anterior, o Galo perdeu para a Chapecoense pelo mesmo placar, tendo gol anulado e pênalti perdido, em pleno Independência. Abaixo do Atlético mineiro aparecem Botafogo (14º) e Ceará (15º), ambos com 33 pontos.

O Botafogo perdeu para o Cruzeiro, por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos. E o Vozão venceu o Fluminense pelo mesmo placar, no Castelão. Com a vitória sobre o Alvinegro carioca, a Raposa somou 32 pontos e deixou a Zona do rebaixamento, enquanto o Tricolor das Laranjeiras agora o primeiro da lista dos quatro últimos colocados, com 30. 

O Fluminense tem um apenas um ponto a mais que o CSA, com oito na frente da Chapecoense, penúltimo colocado na tabela de classificação, seguido do lanterna Avaí, com apenas 17 pontos conquistados até aqui no Brasileirão 2019.   




















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/FolhaPress

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger