terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Cruzeiro perde para o Vasco e se complica no Brasileirão 2019. Confira os melhores momentos da partida

O Cruzeiro foi derrotado pelo Vasco, por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (02) em São Januário. Com o resultado, a Raposa ficou em situação extremamente complicada no Brasileirão 2019. A equipe mineira pode ser rebaixada para a Série B, já na próxima rodada. Por outro lado, com a vitória, o Cruzmaltino garantiu sua classificação para a Copa Sul-Americana no ano que vem.
Melhor no primeiro tempo do confronto de encerramento da 36ª rodada do Brasileirão 2019, o Vasco marcou o gol da vitória logo aos 9 minutos de jogo, com Guarín. Na etapa complementar, o Cruzeiro dominou o jogo, pressionou até final, mas concluiu mal as inúmeras jogadas construídas no ataque, perdendo uma boa chance de empatar a partida, já aos 41 minutos.

Primeiro entre os quatro últimos colocados, o Cruzeiro terá que vencer os seus dois próximos compromissos e torcer contra o Ceará, primeiro fora do Z4. O Vozão, que cedeu o empate nos acréscimos da partida contra o Athletico-PR, nesta rodada, tem dois pontos a mais que o Cruzeiro,  agora com pouquíssimas chances de evitar a queda para a segunda divisão do Campeonato brasileiro. 

A missão do Cruzeiro para permanecer na Série A não está nada fácil. Pode-se dizer, que a situação do campeão da Copa do Brasil em 2018 é desesperadora. Na próxima rodada, o time mineiro enfrentará o Grêmio, em Porto Alegre, e depois encerra o Brasileirão 2019 jogando contra o Palmeiras, no Mineirão. O Vasco, que conquistou o 12º lugar na tabela de classificação, com 47 pontos somados, jogará a próxima contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Assista aos melhores momentos de Vasco 1 x 0 Cruzeiro:



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger