quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Campeonato paulista 2020: Palmeiras estreia com goleada sobre o Ituano. Confira os melhores momentos

O Palmeiras estreou com vitória de goleada no Campeonato Paulista 2020. O primeiro tempo do confronto contra o Ituano, nesta quarta-feira (22),  no estádio Novelli Júnior, em Itu, terminou sem abertura no placar. Na etapa complementar, o Alviverde paulista contou com falhas na defesa do adversário para marcar os dois primeiros gols, depois fechou a vitória em 4 a 0.
Marcos Rocha marcou o primeiro gol do Verdão, aos 6 minutos. Lucas Lima fez o segundo, aos 12'. Zé Rafael, que entrou no lugar de Ramires, ampliou aos 29 minutos, e aos 33' fez ótima jogada individual e deu assistência para Willian, que substituiu Luiz Adriano, frente a frente com o goleiro tocar com categoria e fechar a goleada.

Na próxima rodada, o Verdão paulista terá o clássico frente ao São Paulo, no domingo, às 16:00 horas. A partida será realizada no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, uma vez que o Allianz Parque está em obras para receber a grama sintética. O Ituano terá pela frente o Oeste, sábado, às 17:00 horas, na Arena Barueri, palco da vitória do Internacional sobre o Corinthians, que colocou o Colorado na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 contra o Grêmio, que acontece no próximo sábado (25), às 16:00 horas, no Pacaembu.

Confira os melhores momentos de Itano 0 x 4 Palmeiras, na primeira rodada do Campeonato Paulista 2020:



(Com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: divulgação/Palmeiras

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger