quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Internacional vence o Corinthians e garante vaga na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Internacional venceu o Corinthians por 3 a 1, nesta terça-feira, na Arena Barueri, e garantiu vaga na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A finalíssima da Copinha 2020 será no próximo sábado (25), às 16:00 horas, no Pacaembu, com grande possibilidade de haver um inédito Grenal na decisão do torneio deste ano.
O adversário do Colorado na decisão sai da outra semifinal entre Grêmio e Oeste, que eliminou o São Paulo, marcada para esta quarta-feira, às 17:30 horas. Nos minutos iniciais do confronto entre Internacional e Corinthians, o Timãozinho teve o controle do jogo e esteve mais presente no ataque. Mas o Colorado resistiu a pressão e logo começou a criar oportunidades de gol.

Em uma boa jogada de contra-ataque, aos 15 minutos, Guilherme Pato recebeu passe com liberdade pela direita, e bateu firme de fora da área para abrir o placar para o Internacional. O Corinthians não se abateu com a desvantagem, e criou várias chances de igualar partida. Contudo, o primeiro tempo terminou com a vantagem dos gaúchos.

Na etapa complementar, o Internacional passou a marcar a saída de bola do Corinthians. E logo aos quatro minutos, o Colorado ampliou a vantagem. Guilherme Pato roubou a bola de Lucas Pires e cruzou rasteiro para Matheus Monteiro, livre, tocar pro fundo da redes. Aos 30', num belo chute colocado de fora da área, Nicolas marcou um golaço para fazer 3 a 0 para o Inter. O Corinthians diminui no fim, com um belíssimo gol de falta, cobrada por Ruan Oliveira, aos 41 minutos minutos. .



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: divulgação/Internacional

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger