quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Flamengo empata a primeira da decisão da Recopa Sul-Americana 2020. Assista aos melhores momentos

O Flamengo saiu em desvantagem no primeiro confronto da disputa pelo título da Recopa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle, na noite desta quarta-feira (19), no estádio Atalhualpa, em Quito (Equador). Chegou a virar o placar, mas no final da partida levou o empate por 2 a 2 com gol de pênalti polêmico. Assista aos melhores momentos.
O Independiente Del Valle marcou o primeiro gol do confronto aos 19 minutos do primeiro tempo. Gerson cometeu falta em Jhon Sanchez pela direita perto da grande área e Murillo bateu com categoria para marcar um belo gol. O goleiro Diego Alves chegou a tocar de leve na bola, mas pareceu que falhou no lance. Aos 26', o Flamengo chegou a empatar a partida. Arrascaeta deu um passe perfeito para Bruno Henrique, que se deslocando por trás dos zagueiros driblou o goleiro e tocou para o gol. Mas o assistente marcou impedimento no lance, confirmado pelo VAR.

Na etapa complementar, decorridos 20 minutos jogados, O Rubro-negro igualou o placar. A jogada da etapa inicial se repetiu. Arrascaeta lançou Bruno Henrique pela esquerda, o atacante se livrou da marcação e em velocidade invadiu a área e tocou para o gol antes do choque com o goleiro, que o atingiu violentamente. Bruno Henrique não conseguiu seguir em campo e foi substituído por Pedro. 

Segue o jogo com chances dos dois lados. Até que aos 40 minutos o Flamengo virou pra cima do Independiente Del Valle. Num lance de ataque, a bola sobrou para o domínio de Everton Ribeiro pela direita, que driblou o marcador e cruzou rasteio da linha de fundo para Pedro, bem posicionado dentro da pequena área tocar de primeira e marcar 2 a 1 para o Flamengo. Entretanto, três minutos depois quando Murillo invadiu a área, o árbitro viu falta de Rafinha sobre o atacante, que não existiu. Confirmada a penalidade máxima, Pellerano foi para a cobrança e empatou o confronto.

O segundo e decisivo confronto da Recopa Sul-Americana está marcado para a próxima quarta-feira (26), às 21:30 horas, no Maracanã. Como não há gol qualificado, em caso de novo empate no tempo normal haverá prorrogação. Se persistir o empate, o campeão será definido em cobrança de pênaltis. Antes da decisão, o Flamengo disputará a final da Taça Guanabara contra o modesto Boavista, no sábado (22), às 18:00 horas, no Maracanã.


(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto:Cristina Vegal/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger