sábado, 20 de junho de 2020

Crivella determina a suspensão do Campeonato Carioca

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, determinou a suspensão do Campeonato Carioca. A determinação foi publicada no Diário Oficial do município neste sábado (20), e ordena que todos os torneios esportivos sejam interrompidos até o dia 25 de junho. Uma nova data de retorno será definida pelo Governo do Estado, juntamente com autoridades sanitárias. 
Desta forma, as equipes que disputam o Estadual estão impedidos de realizarem partidas oficiais até que o Governo do Estado, em conjunto com autoridades sanitárias, determine uma nova data segura para o retorno dos jogos.

Com o aval do prefeito, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) havia decidido pelo retorno do Campeonato Carioca, mas sem unanimidade de concordância entre os clubes cariocas. Na partida que marcou a volta do Estadual, na última quinta-feira (18), o Flamengo derrotou o Bangu por 3 a 0, no Maracanã, sem a presença dos torcedores. 

Fluminense e Botafogo, que estudavam entrar na justiça contra a decisão, eram contra o retorno da competição, devido aos efeitos da pandemia do novo coronavírus.

Fonte: Gazeta Esportiva
Imagem: reprodução/Foto: Saulo Angelo/Futura Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger