quarta-feira, 15 de julho de 2020

CBF divulga tabelas revisadas das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro 2020

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou nesta terça-feira (14) as tabelas revisadas com novas datas-base e confrontos das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro de 2020. Com previsão de início para agosto e setembro, as competições tiveram suas datas ajustadas devido a paralisação por conta da pandemia de Covid-19.

Conforme anunciado pela entidade, as tabelas serão mantidas e as mudanças foram feitas apenas nos dias das partidas.

Os jogos da primeira rodada do Brasileiro Série A, são as seguintes:


Como já divulgado, o Brasileirão Séria A tem retorno marcado para o dia 09 de agosto, seguindo até 24 de fevereiro de 2021. Clique aqui para conferir a tabela básica com as 38 rodadas do torneio. Pouco antes, a bola rola para a Série B, nos dias 07 e 08 de agosto. A tabela básica da divisão, que vai até o dia 30 de janeiro, pode ser acessada aqui.


A Série C também começará junto com as outras, com a primeira data prevista para o dia 08 de agosto. A competição terá novo formato e será disputada de 09/08 a 31 de janeiro. Veja a tabela básica aqui. Por último, a Série D será a única a retornar em setembro, nos dias 05 e 06, com fase preliminar. As finais estão marcadas para 31 de janeiro e 7 de fevereiro. Acesse a tabela aqui.      

Fonte: CBF
Imagem/reprodução

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger