sexta-feira, 24 de julho de 2020

Coritiba vence o Paraná e avança para as semifinais do Campeonato Paranaense 2020

www.seuguara.com.br/campeonato paranaense 2020/Coritiba/Paraná/
O Coritiba venceu o Paraná Clube, nesta quinta-feira (23), por 2 a 1, no Couto Pereira, vazio conta da pandemia do novo coronavírus. O Coxa tinha a vantagem do empate com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida e confirmou a classificação para as semifinais do Campeonato Paranaense 2020. O adversário do Alviverde na próxima fase será o Cianorte, que eliminou o Operário. Na outra semifinal do Paranaense se enfrentarão Athletico e FC Cascavel, na busca da vaga para a final. 
www.seuguara.com.br/campeonato paranaense 2020/Coritiba/Paraná/
O Coritiba iniciou melhor o primeiro tempo e abriu o placar logo aos 7 minutos. Em cobrança de falta, Patrick Vieira levantou a bola na área em direção ao gol. Na tentativa defesa o goleiro Alisson falhou no lance. Não pode agarrar e com um tapa tentou que a bola ultrapassasse a linha do gol. As imagens da TV não mostraram claramente, mas a arbitragem validou o gol, aos sete minutos de jogo. 

Porém, o Tricolor não se abateu. Reequilibrou o jogo e partiu em busca do gol de empate e conseguiu aos 26 minutos, com um gol de pênalti. Mosquito ganhou a jogada pela esquerda e invadindo a área com velocidade foi derrubado por Rafinha. Na cobrança, Fabrício cobrou com categoria e igualou o placar. 

No segundo tempo, o Coxa chegou a criar duas boas chances, mas caiu muito de produção permitindo ao Tricolor tomar conta do jogo mostrando mais disposição que o adversário. Mais presente no ataque, a equipe foi pra cima, mas parou na boa performance do goleiro Wilson. Por outro lado, o Coritiba aproveitou uma das poucas oportunidades criadas e voltou a ficar a frente no placar. 

Robson, autor do gol na vitória da primeira partida, por 1 a 0, fez boa jogada dentro da área. Brigou com os zagueiros e mesmo caído conseguiu tocar para Igor Jesus, que ajeitou o corpo e bateu de primeira no canto para vencer o goleiro Alisson. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. Vitória pouco empolgante do Coritiba, que parte para a disputa por uma vaga no final, no entanto sem convencer muito os torcedores. 

Confira os melhores momentos de Coritiba 2 x 1 Paraná: 



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Franklin de Freitas

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger