segunda-feira, 20 de julho de 2020

Quartas de final do Campeonato Paranaense 2020: Coritiba vence o clássico contra o Paraná. Athletico fica no empate diante do Londrina. Veja os gols

O Coritiba venceu o clássico contra o Paraná, por 1 a 0, neste domingo (19), na Vila Capanema. No Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, o Athletico cedeu o empate ao Londrina, no final da partida. Confira os gols dos dois primeiros confrontos das quartas de final do Campeonato Paranaense 2020.
Com arquibancadas vazias na Vila Capanema, devido a pandemia do coronavírus, o clássico entre Coxa e o Tricolor Paranaense não teve grandes emoções. O Paraná foi melhor no primeiro tempo, criando duas boas chances de gol. Na etapa complementar, o Coritiba abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo. Rafinha fez ótimo lançamento para Igor Jesus, que já dentro da área cruzou rasteiro na medida para Robson (ex-Paraná) quase na risca do gol completar para o fundo das redes.

Líder da primeira fase, o  Coritiba joga a partida da volta por um empate, no meio da próxima semana em horário ainda a ser definido, que deve acontecer no Couto Pereira. 

O primeiro tempo em Cornélio Procópio, entre o Furacão e o Tubarão, foi bastante movimentado principalmente do lado do Rubro-negro que buscou o ataque desde o início. Entretanto, os gols da partida saíram só na segunda etapa. Léo Citadini, aproveitou uma bobeada da zaga do Londrina e de de fora da área acertou um belo chute para abrir o placar para o Athletico. 

Depois de perder um pênalti, com dupla defesa do goleiro Santos, aos 23', o  Londrina chegou ao gol de empate num cruzamento de Pastor na segunda trave. Igor Paixão disputou no alto com Erick e Júnior Pirambu, se redimiu da cobrança do pênalti e aproveitou a sobra para concluir em gol e evitar a derrota, aos 43 minutos.

No jogo da volta, Athletico e Londrina jogam por uma vitória para garantir a classificação para a próxima fase. Em caso de um novo empate entre os dois times, a decisão da vaga para as semifinais do Campeonato Paranaense 2020, a decisão da vaga vai para os pênaltis. O segundo confronto ainda não tem data, nem local definidos. 




Fonte: Gazeta Esportiva
Imagem: reprodução/Foto: divulgação/Coritiba

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger