segunda-feira, 13 de julho de 2020

Flamengo vence o Fluminense e abre vantagem na final do Campeonato Carioca

www.seuguara.com.br/campeonato carioca/Flamengo/Fluminense/final/
O Flamengo venceu o Fluminense na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã, e sai em vantagem na disputa pelo título do Estadual. Com o resultado, o Rubro-negro jogará por um empate na partida de volta para levantar o troféu. Já o Tricolor das Laranjeiras precisará de uma vitória por dois gols de diferença.
www.seuguara.com.br/campeonato carioca/Flamengo/Fluminense/final/
Caso o Fluminense vença a segunda partida decisiva por diferença de um gol, a disputa do título vai para os pênaltis.

No primeiro tempo, o Clássico carioca foi equilibrado até aos 28 minutos quando em uma grande jogada de ataque, Pedro recebeu a bola do lado esquerdo e com categoria marcou um belo gol para abrir o placar para o Flamengo.

Na etapa complementar, o Fluminense jogou melhor e depois de criar várias chance de gol, empatou a partida com gol de Evanílson, aos 15 minutos. O Tricolor seguiu no ataque em busca do segundo gol, mas tomou o segundo gol aos 28 minutos. Depois de recuperar a bola na defesa, Rafinha fez um lançamento longo e achou Gabigol no lado direito, que em velocidade ganhou a disputa da bola com o lateral Egídio e cruzou para Michael. O atacante chegou antes que os zagueiros do Flu na entrada da área e tocou para o fundo das redes marcando o gol da vitória do Flamengo.

O clássico Fla-Flu deste domingo no Maracanã, diferente da partida disputada com muito equilíbrio, na quarta-feira passada, quando o Fluminense venceu nos pênaltis e venceu a Taça Rio, mostrou certa superioridade do Tricolor principalmente no segundo tempo, que mereceu melhor resultado. Aos 44 minutos, o Flu quase empatou em um chute de longe de Caio Paulista, que passou rente ao travessão. Entretanto, o Flamengo confirmou o favoritismo à conquista do título de campeão do Campeonato Carioca de 2020 demonstrando a efetividade do seu poder ofensivo.    

Já nos acréscimos, aconteceu um lance polêmico dentro do clássico. Ao ser substituído, Gabriel demorou a sair de campo e tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Um desfalque de peso para o Flamengo na final, que será disputada na próxima quarta-feira (15), às 21:30 horas, outra vez no Maracanã. Finalíssima que será transmitida pelo Rede SBT de televisão. 

     
Fonte: Gazeta Esportiva
Imagem: reprodução/Foto: Mailson Santana/Divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger