quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Internacional vence o Atlético-GO e aparece em primeiro. Confira os melhores momentos dos jogos de quarta-feira pelo Brasileirão 2020

www.seuguara.com.br/Thiago Galhardo/Internacional/Brasileirão 2020/
O Internacional venceu o Atlético-GO, por 3 a 0, no Beira-Rio, em confronto válido pela quarta rodada do Brasileirão 2020. Com o resultado, o Colorado assumiu provisoriamente a liderança do campeonato somando 9 pontos. Mesma pontuação do Atlético mineiro, que caiu para o 2º lugar com a derrota para o Botafogo, por 2 a 1, no Nilton Santos. Confira os melhores momentos dos sete jogos realizados nesta quarta-feira.
www.seuguara.com.br/Thiago Galhardo/Internacional/Brasileirão 2020/
Na terceira colocação está o Vasco, com 6 pontos, que joga hoje contra o Ceará, no Castelão. Mesma pontuação do Bahia, em quarto, que enfrenta o São Paulo no Morumbi, também nesta quinta-feira, que terá Sport e Santos, na Ilha do Retiro, nos três confrontos que fecham a rodada.  


Com os mesmos seis pontos somados, ficaram Athletico paranaense e Grêmio. O Furacão caiu para a 5ª colocação com a derrota para o Palmeiras (7º), por 1 a 0, na Arena da Baixada. O Tricolor gaúcho é o sexto colocado com o empate em 1 a 1 frente ao Flamengo, no Maracanã. Mengão venceu apenas uma partida no Brasileirão 2020, contra o Coritiba. O Bragantino jogou contra o Fluminense, no estádio Nabi Abi Chedid, e venceu por 2 a 1. Com a vitória, a equipe de Bragança Paulista chegou ao 9º lugar com a mesma pontuação (5) do Botafogo (8º), vindo de dois empates.  


No Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Goiá recebeu o Fortaleza e foi derrotado por 3 a 1. Com o resultado, O time goiano é o penúltimo colocado, com um ponto. A equipe cearense somou quatro e subiu para o 15º lugar. Na Arena Corinthians, o Timão somou três pontos vencendo a primeira no Brasileirão 2020, contra o Coritiba, que ainda não pontuou no Campeonato. Derrota do Coxa provocou a queda do técnico Barroca e do diretor de futebol Rodrigo Pastana. 























(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Ricardo Duarte/SCI

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger