domingo, 16 de agosto de 2020

Confira o resumo dos jogos deste sábado da 3ª rodada do Brasileirão 2020 [vídeo]

www.seuguara.com.br/Arrascaeta/Flamengo/Brasileirão 2020/
Na Arena Grêmio, o Tricolor gaúcho recebeu o Corinthians e o confronto terminou zero a zero. O time gremista jogou melhor que o Timão, mandou bola na trave, exigiu grandes defesas do goleiro Cássio. E ainda perdeu um pênalti, que Diego Souza chutou pra fora. Por outro lado, o Corinthians reclamou muito de um pênalti sofrido por Jô, não marcado pelo arbitragem ainda no primeiro tempo.

www.seuguara.com.br/Arrascaeta/Flamengo/Coritiba/Brasileirão 2020/
No Couto Pereira, o Flamengo venceu a primeira no Brasileirão 2020, depois da derrota vexatória para o Atlético-GO, na última rodada. O Coxa teve um bom início de partida, mas depois o Rubro-negro dominou o jogo, valendo-se do pouco poder ofensivo do Alviverde paranaense que ainda teve um jogador expulso no começo da etapa complementar. Depois de mandar uma bola no travessão, Arrascaeta marcou o único gol da partida, ainda no primeiro tempo. O Coritiba segue sem vencer no Campeonato Brasileiro 2020.

No último confronto deste sábado (15) válido pela 3ª rodada, o Palmeiras recebeu o desfalcado Goiás, no Allianz Parque, e decepcionou a torcida. Campeão paulista 2020, o Verdão não jogou bem e cedeu o empate ao time goiano em 1 a 1. Os dois times disputaram apenas duas partidas na competição, já que tiveram seus jogos da primeira rodada adiados. Já nos acréscimos, o Palmeiras teve grande e rara chance de sair com a vitória. Num cruzamento de Marcos Rocha pela direita, Rony cabeceou com firmeza, mas Marcelo Rangel impediu o gol praticando grande defesa.

   






(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Rodolfo Buhrer/Reuters

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger