sexta-feira, 14 de agosto de 2020

São Paulo e Vasco estreiam com vitória no Brasileirão 2020

Três jogos fecharam a segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020, na noite desta quinta-feira (13). São Paulo e Vasco, que tiveram a primeira partida da competição adiada, estrearam com vitória. No Morumbi, o Tricolor paulista jogou mal contra o Fortaleza, mas venceu por 1 a 0 com gol de Daniel Alves. Já o Vasco fez um grande jogo contra o Sport em São Januário, vencendo por 2 a 0. Destaque para o volante Felipe Bastos, que marcou os dois gols do Gigante da Colina.
No Beira-Rio, o Internacional recebeu o Santos e venceu por 2 a 0. O  Colorado, que estreou no Brasileirão 2020 vencendo o Coritiba, na primeira rodada, dominou a partida do início ao fim com os dois gols marcados ainda no segundo tempo. Guerreiro abriu o placar aos 14' e deu um passe de calcanhar para Edenilson marcar um golaço, aos 42 minutos, e fechar o placar. Na próxima rodada, o Internacional enfrentará o Fluminense, domingo, no Maracanã. O Santos receberá o Athletico-PR, na Vila Belmiro, no mesmo dia.

São Paulo e Vasco se enfrentam na terceira rodada do Brasileirão 2020, domingo, às 16:00 horas, em São Januário. O Fortaleza, que conheceu sua segunda derrota na competição, jogará contra o Botafogo, que vem de um empate contra o Bragantino. Confronto será no domingo, às 19:30 horas, no Castelão.

Confira os melhores momentos dos três jogos que fecharam a segunda rodada do Brasileirão 2020:







(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Rafael Ribeiro/Vasco


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger