sábado, 17 de outubro de 2020

Bahia empata com o Goiás e sai da zona do rebaixamento

www.seuguara.com.br/Goiás/Bahia/Brasileirão 2020/
Com gol marcado nos acréscimos do segundo tempo, o Bahia empatou em 1 a 1 com o Goiás, nesta sexta-feira (16) no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Com o resultado, o Tricolor da Aço somou 16 pontos e deixa a zona do rebaixamento, enquanto o Esmeraldino segue na lanterna do Brasileirão 2020. Veja os gols.
www.seuguara.com.br/Goiás/Bahia/Brasileirão 2020/

O primeiro tempo seguiu sem grandes oportunidades de gol para os dois lados, mas, o Goiás perdeu uma grande chance de abrir o placar quando Juninho Capixaba errou ao tentar tirar a bola de dentro da área e presenteou Vinícius, que pressionado chutou fraco permitindo a recuperação da zaga.


No segundo tempo, o Esmeraldino conseguiu marcar logo aos três minutos. Shaylon recebeu ótimo passe de Keko no lado esquerdo e cruzou rasteiro na medida para Vinícius tocar para o fundo das redes. O Bahia não se abateu com gol e passou a pressionar o Goiás em busca do gol de  empate.

 

O confronto ficou tenso e muito pegado, resultando na expulsão de Rossi, aos 30 minutos, logo após ser substituído, e de Élber que recebeu cartão vermelho por falta violenta, ao 34'. Depois, o técnico do time goiano, Enderson Moreira foi excluído da partida por discutir com a arbitragem, aos 44 minutos. 


Mesmo com um jogador a menos, o Bahia conseguiu empatar aos 49 minutos. Fessin, recebeu cruzamento pelo alto, matou no peito, se livrou da marcação e bateu de esquerda no canto marcando um golaço para deixar tudo igual e livra o Tricolor de Aço da derrota. Depois do apito final, ainda sobrou mais um cartão vermelho para o técnico Mano Menezes do Bahia.


Com um ponto somado, o Bahia agora é o primeiro time fora da lista dos quatro últimos colocados, com 16 pontos. Com a mesma pontuação do Coritiba, que volta para a Zona do rebaixamento depois, momentaneamente fora com a vitória sobre o Palmeiras, nesta rodada. O Coxa, agora o primeiro na ZR, tem um ponto a mais que o Atlhetico-PR, seguido do Bragantino, penúltimo colocado com 13, e do Goiás, último colocado, que com o resultado contra o Bahia somou somou 10, por ora ainda na lanterna do Brasileirão 2020. 


Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o líder Atlético mineiro, na segunda-feira (19), às 20:00 horas, no Estádio Pituaçu. O Goiás pega o Botafogo, no mesmo dia e horário, no Estádio Nilton Santos.

   



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/GEC


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger