Resumo da 17ª rodada do Brasileirão 2020 [Parte I]
No Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, o Atlético de Goiás jogou contra o Ahletico paranaense e empatou em 1 a 1. Com o empate, o time goiano somou 22 pontos e ocupa a 9ª colocação. O Furacão ficou com 16 pontos, e é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados. No Morumbi, jogaram São Paulo e Grêmio. O Tricolor gaúcho foi melhor, reclamou muito de dois pênaltis não marcados pela arbitragem, mas o jogo terminou zero a zero. Com o placar, o São Paulo ficou em quarto lugar, com com 27 pontos. O Grêmio soma 21, na 10ª colocação.
No domingo (18), foram realizados outros quatro confrontos. Na Arena Neo Química, o Corinthians perdeu de goleada, por 5 a 1, para o Flamengo. Com a vitória, o Rubro-negro somou 34 pontos, na vice-liderança. O Timão caiu para a 14ª posição, com 18 pontos. No Beira-Rio, o Internacional somou a mesma pontuação do Flamengo e dorme na liderança do Brasileirão 2020, vencendo o Vasco por 2 a 0. O Gigante da Colina ocupa a 15ª colocação, com 18 pontos. No Castelão, o Fortaleza venceu o Palmeiras por 2 a 0. Com a vitória, o Leão pernambucano somou 24 pontos e passou o Verdão paulista, em crise, com 22 pontos na 9ª posição.
No Estádio Nabi Abi Chedi, o Bragantino venceu o Sport por 2 a 0. O Leão caiu para o 12º lugar, com 20 pontos. O time de Bragança Paulista somou 16 pontos, mas permaneceu na penúltima colocação com 16 pontos. Porém, empatado com Coritiba, em 18º lugar, o Athletico-PR, primeiro no Z4, e o Bahia, primeiro fora da lista do quatro últimos colocados, que tem o Goiás como lanterna do campeonato, com 10 pontos.
O Esmeraldino joga contra o Botafogo, no Nilton Santos, em um dos dois jogos que fecham a 17ª rodada, na segunda-feira (19). No segundo confronto, o Bahia recebe o Atlético mineiro, no momento em 3º lugar na tabela de classificação (3º), que em caso de vitória pode reassumir a liderança do Brasileirão 2020. Por outro lado, se o Tricolor de Aço conseguir vencer o Galo, saiu da posição de primeiro fora da Zona do rebaixamento e ultrapassa Vasco, Corinthians, e o Botafogo, se este não superar o Goiás na segunda-feira.

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.