sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Confira os melhores momentos do empate entre Vasco e Fortaleza pelo Brasileirão Série A

www.seuguara.com.br/Vasco/Fortaleza/Brasileirão 2020/

Vasco e Fortaleza jogaram nesta quinta-feira (19) a partida adiada da 16ª rodada da Séria A do Campeonato Brasileiro 2020. Apesar de bastante movimentado, o duelo entre cariocas e cearenses realizado debaixo de muita chuva, em São Januário, terminou empatado em zero a zero. Veja os principais lances do confronto.
www.seuguara.com.br/Vasco/Fortaleza/Brasileirão 2020/

No primeiro tempo, apesar da equipe cearense ter mais a posse da bola, os dois times tiveram boas chances de abrir o placar, com destaques para a performance dos dois goleiros. No segundo tempo, o Gigante da Colina equilibrou o jogo chegando mais vezes ao ataque. A melhor chance do Cruzmaltino veio com Gustavo Torres, que invadiu a área pela direita e bateu firme para a boa defesa de Felipe Alves, aos 25 minutos.


Um minuto depois, o Fortaleza quase abriu o placar em um chute forte de de Bergson de dentro área obrigando Fernando Miguel a praticar grande defesa e evitar o gol do time cearense. Aos 41', o Fortaleza quase marcou o gol da vitória, quando Bruno Melo em boa jogada pela esquerda e invadiu a área e cruzou. Mas, na pequena área, Bergson passou do ponto e não pode alcançar a bola já com o goleiro batido.


O empate sem gols não foi bom para o Vasco, apesar de ter deixado a zona do rebaixamento. O Cruzmantino somou 23 pontos, mas com a mesma pontuação do Bragantino que volta para a zona da degola como o primeiro na lista dos quatro últimos colocados. Seguido por Coritiba e Botafogo, ambos com 20 pontos e do lanterna Goiás com somente 12 pontos conquistados até o momento.


Na próxima rodada, o Gigante da Colina pega o São Paulo que atravessa um grande momento, classificado para as semifinais da Copa do Brasil eliminando o Flamengo da competição. O confronto será no domingo (22), às 16:00 horas, no Morumbi. 

Já o Fortaleza, com mais um ponto somado, ficou na 12ª posição na tabela do Brasileirão 2020, com 25 pontos. Atrás do Athletico-PR e do Sport, e na frente do Corinthians, todos com a mesma pontuação. Na próxima, a equipe do técnico Chamusca pega o Botafogo, domingo (22), às 18:15 horas, no Nilton Santos.




(com informações da Gazeta Esportiva)

Imagem: reprodução/Foto: Rafael Ribeiro

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger