quinta-feira, 19 de novembro de 2020

São Paulo, Grêmio, Palmeiras e América-MG disputarão as semifinais da Copa do Brasil 2020

www.seuguara.com.br/Copa do Brasil 2020/semifinalistas/

Confrontos decisivos das quartas de final da Copa do Brasil 2020, realizados nesta quarta-feira (18), definiram as quatro equipes classificadas para as semifinais. Na próxima fase da competição, o Palmeiras enfrentará o América-MG e decidirá a vaga na final, no Independência. O São Paulo terá como adversário, o Grêmio. O confronto decisivo entre os tricolores será na Arena do Grêmio. Confira os melhores momentos das quatro últimas partidas das quartas de final.
www.seuguara.com.br/Copa do Brasil 2020/semifinalistas/

O Verdão paulista eliminou o Ceará, com empate em 2 a 2, no Castelão, tendo vencido a primeira por 3 a 0, no Allianz Parque. O Tricolor gaúcho se classificou vencendo o Cuiabá por 2 a 0, na Arena, com vitória também no jogo de ida, por 2 a 1, na Arena Pantanal. 

O Tricolor paulista, eliminou o Flamengo com duas vitórias. Placar no jogo de ida, no Maracanã, terminou 2 a 1 para o São Paulo. No jogo da volta, desta quarta-feira, o Tricolor carimbou a vaga para a próxima fase vencendo o Rubro-negro por 3 a 0, no Morumbi.


O América-MG se classificou vencendo o Internacional nos pênaltis, no Estádio Independência. Na primeira partida, o  Coelho havia surpreendido os gaúchos vencendo por 1 a 0, em pleno Beira-Rio. No jogo da volta, fora de casa, o Colorado venceu pelo mesmo placar, com gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo. Mas, nas cobranças dos pênaltis, o América-MG levou a melhor e eliminou o Colorado da competição, com confusão no final.          


Os jogos de ida das semifinais da Copa do Brasil 2020, estão marcados para o dia 23 de dezembro. Os confrontos da volta, que definirão os finalistas da competição acontece no dia 30/12. 

 










 


Confira os melhores momentos das primeiras partidas das quartas de final da Copa do Brasil 2020.    

(com informações da Gazeta Esportiva)

Imagem: reprodução/Instagram/@goalbrasil

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger