segunda-feira, 2 de novembro de 2020

São Paulo vence o Flamengo de goleada, no Maracanã

www.suguara.com.br/São Paulo/Flamengo/Brasileirão 2020/

O São Paulo venceu o Flamengo de goleada, por 4 a 1, neste domingo (01) no Maracanã, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2020. O Rubro-negro saiu na frente com gol marcado por Pedro, aos cinco minutos de jogo. O Tricolor paulista mostrou poder de reação e contou com a grande performance do goleiro Tiago Volpi, que defendeu dois pênaltis para garantir a vitória histórica do São Paulo.
www.seuguara.com.br/São Paulo/Flamengo/Brasileirão 2020/

Com o resultado, a equipe do técnico Fernando Diniz manteve a quinta colocação somando 30 pontos, mas com três partidas adiadas contra Goiás, Ceará e Botafogo. O Flamengo, com 35 pontos, terá que torcer por uma derrota do Atlético mineiro, que joga contra o Palmeiras nesta segunda-feira, para não perder a vice-liderança do Brasileirão 2020. Com os mesmos 35 pontos, o Internacional é o líder campeonato em vantagem pelo saldo de gols, apesar da derrota para o Corinthians, por 1 a 0, no sábado (31) na Arena Neo Química.


O São Paulo não se abateu com o belo gol marcado por Pedro, que dominou com categoria na entrada da grande área, se livrou da marcação de Bruno Alves e  bateu colocado de esquerda no canto direito sem chance de defesa para Volpi. Na sequência, o Tricolor com marcação forte no meio campo passou a criar boas oportunidades no ataque e chegou ao gol de empate, aos 17 minutos do primeiro tempo. Gabriel Sara recebeu de Reinaldo pela esquerda e cruzou pelo alto dentro da pequena área. Natan cortou de cabeça, mas a bola caiu nos pés de Tchê Tchê, que dominou com tranquilidade e colocou no ângulo do goleiro Hugo Souza.


O Flamengo aos poucos foi retomando o domínio do jogo e chegava com certa facilidade no ataque. Aos 25 minutos, Everton Ribeiro recebeu dentro da área, driblou Bruno Alves e foi derrubado por Diego Costa. Consultando o VAR, o árbitro marcou pênalti, na cobrança de Bruno Henrique Tiago Volpi acertou o canto e defendeu. 


Nos minuto finais da etapa inicial, o Rubro-negro carioca seguiu na ofensiva, enquanto o Tricolor tentava os contra-ataques. Aos 43', Gabriel Sara recebeu pela direita e tentou chutando cruzado, mas sem sucesso. Dois minutos depois, Reinaldo levantou na área, Gustavo Henrique cortou, mas a bola sobrou para Brenner chutar de primeira e e marcar o segundo gol do São Paulo.


No segundo tempo, o São Paulo voltou mais animado e logo aos 2 minutos Gabriel Sara recebeu bom passe de Tchê Tchê,  invadiu a área e bateu cruzado para a boa defesa e Hugo Zouza. Aos 7 minutos, o goleiro do Flamengo praticou mais uma grande defesa salvando na bomba de Reinaldo de fora da área. Aos 10', após cobrança de escanteio, o zagueiro rubro-negro Gustavo Henrique ao tentar isolar a bola acabou atingindo o atacante Bruno Alves. Com auxílio do VAR, o árbitro marcou pênalti. Reinaldo foi para a cobrança e marcou 3 a 1 São Paulo.


Aos 16 minutos, Gerson fez uma grande jogada individual pelo lado direito, dentro da área, sofreu falta de Daniel Alves. Pênalti marcado pelo árbitro, que Pedro cobrou e Tiago Volpi defendeu mais uma vez. O Flamengo se atirou ao ataque tentando diminuir o placar. Vitinho teve ótima oportunidade chutando forte de dentro da área, mas o chute parou na zaga do São Paulo. Aos 31', João Gomes acertou o travessão.


Na reta final do confronto, o goleiro Tiago Volpi, o nome do jogo, fez um lançamento perfeito que chegou na entrada da grande área do Flamengo. Luciano venceu a marcação e já dentro da área bateu rasteiro sem chance de defesa para Hugo Souza, fechando a goleada do Tricolor paulista sobre o Rubro-negro carioca em pleno Maracanã.


Confira os melhores momentos e Flamengo 1 x 4 São Paulo, no Maracanã:




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Rubens Chiri/São Paulo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger