domingo, 1 de novembro de 2020

Corinthians vence o Internacional e quebra invencibilidade do líder do Brasileirão 2020

www.seuguara.com.br/Matheus Davó/Corinthians/Brasileirão 2020/
O Corinthians venceu o Internacional, líder da Campeonato Brasileiro, por 1 a 0, neste sábado (31) na Arena Neo Química, em confronto da 19ª rodada da competição. Com o resultado, o Timão somou 24 pontos e se afastou da Zona do rebaixamento quebrando a sequência de sete jogos de invencibilidade do Colorado, que pode perder a liderança do Brasileirão 2020.
www.seuguara.com.br/Matheus Davó/Corinthians/Brasileirão 2020/

Mal começou o primeiro tempo e o Internacional teve grande oportunidade de abrir o placar. Abel Hernández cruzou da esquerda para Marcos Guilherme ajeitar para Edenilson, livre dentro da área bater por cima do travessão. Aos 13 minutos, o Corinthians chegou com perigo quando Fagner cobrou lateral para Ederson, que conduziu a bola até a grande área sendo impedido de concluir pelo goleiro Marcelo Lomba. Aos 32', o Timão abriu o placar. Fagner fez ótimo lançamento para Cazares, que driblou Cuesta e cruzou na medida para Matheus Davó tocar de primeira para o fundo das redes. 


Na etapa complementar, logo no primeiro minuto de jogo, Patrick fez uma linda jogada individual pela esquerda aplicando um drible espetacular por entre as pernas do lateral Fagner e cruzou rasteiro para dentro da área com a defesa corintiana afastando o perigo. Aos 19', o Internacional criou novamente uma boa chance num cruzamento de Wendel pela esquerda, que Galhardo tentou de cabeça mandando pra fora.  Na sequência, o Corinthians criou duas boas chances de ampliara o placar. Aos 31 minutos, Luan chegou a marcar, mas o gol foi anulado pela arbitragem por falta de Ramiro na dividida com o goleiro Lomba, no lance anterior. 


Nos minuto finais, o Colorado seguiu pressionando em busca do gol de empate, mas sem sucesso. O Corinthians já administrava o placar teve a chance de marcar o segundo gol, quando Gabriel puxou o contra-ataque e tocou para Luan cara a cara com Marcelo Lomba errou no domínio da bola que acabou nas mão do goleiro colorado. Já nos momentos finais do confronto, Thiago Galhardo, artilheiro do Inter e do Brasileirão 2020, tomou cartão vermelho direto por falta violenta em Otero. 


Confira os melhores momentos de Corinthians 1 x 0 Internacional, na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020: 



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger