quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Boca Juniors vence o Internacional no Beira-Rio e abre vantagem nas oitavas de final da Copa Libertadores

www.seuguara.com.br/Internacional/Boca Juniors/Copa Libertadoes 2020/

O Boca Juniors venceu o Internacional por 1 a 0, nesta quarta-feira (02), no confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2020, no Beira-Rio. O gol da vitória dos argentinos foi marcado por Tevez, que na comemoração homenageou Diego Maradona, aos 17 minutos do segundo tempo. Confira os melhores momentos.
www.seuguara.com.br/Internacional/Boca Juniors/Copa Libertadores 2020/

Debaixo de muita chuva no Beira-Rio, o Colorado começou melhor no jogo, mas teve dificuldades de penetrar na forte defesa do Boca. Nos minutos finas da etapa inicial, a equipe argentina foi mais ofensiva e teve grande oportunidade de abrir o placar em bom chute de Villa, mas Marcelo Lomba fez ótima defesa salvando o Inter. 

Na etapa complementar, assim como no início da partida, o Internacional voltou a criar boas oportunidades, mas desperdiçando as chances. Por outro lado, o Boca cresceu dentro de campo e Salvio aproveitou a falha de Zé Gabriel dentro da área, ficou com a bola e tocou para Tevez, que girou na frente do marcador e bateu de esquerda para abrir o placar no Beira-Rio. 


A grande oportunidade do Inter de chegar ao gol do empate veio aos 34 minutos, na cobrança de uma falta perto da grande área. Leandro Fernández cobrou com categoria, mas acertou a trave. Nos minutos finais, o Colorado não teve criatividade para evitar a derrota. 

No jogo da volta, fora de casa, a equipe gaúcha vai precisar vencer os argentinos por dois gols de diferença para avanças às quartas de final. Ao Boca, basta um empate para se classificar para a próxima fase da competição.


Boca Juniors e Internacional jogam da decisiva na próxima quarta-feira (09), às 21:30 horas, no La Bombonera, em Buenos Aires. Quem passar, pega o Racing, que eliminou o Flamengo nos pênaltis, na última terça-feira, no Maracanã.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem; reprodução/Foto: Diego Vara/AFP 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger