sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Grêmio vence o Guaraní outra vez e enfrenta o Santos nas quartas de final da Copa Libertadores 2020

www.seuguara.com.br/Grêmio/Copa Libertadores 2020/

O Grêmio se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores 2020 com nova vitória sobre o Guaraní, nesta quinta-feira (03) na Arena, por 2 a 0. No jogo de ida, das oitavas de final, o Tricolor gaúcho venceu pelo mesmo placar. E próxima fase da competição enfrentará o Santos. Veja os gols.
www.seuguara.com.br/Grêmio/oitavas de final/Copa Libertadores 2020/

O jovem atacante Ferreira, 22 anos, abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo, ao completar um cruzamento rasteiro do lateral Bruno Cortez. O Guaraní quase empatou ao 24', quando Maná lançou Báez dentro da área que cabeceou rente ao travessão, com muito perigo. E outra vez, antes do intervalo, os paraguaios novamente andaram muito perto de igualar o placar na cabeçada forte de Florentín, para a boa defesa de Vanderlei.


Na etapa complementar, o Tricolor gaúcho veio com tudo em busca de aumentar a vantagem. Aos 7 minutos, Lucas Silva recebeu de Ferreira dentro da área e bateu forte, mas o goleiro Servio salvou o Guaraní. Aos 18', o ataque gremista chegou a balançar as redes do adversário, com Isaque aproveitando um rebote, mas o lance foi corretamente anulado por impedimento. 


Aos 33', nova chance para o Grêmio. No  rebote da defesa paraguaia, Churín ficou com a bola, mas mandou pro cima do travessão. Já nos minutos finais, Miguel Benítez felz falta dura em Diego Souza e recebeu cartão vermelho. Em vantagem, o Tricolor ficou tranquilo para marcar o segundo gol.

Diego Zouza recebeu de Maicon e deu passe perfeito para Rodrigues de frente para o gol mandar pro fundo das redes, no último lance da partida, aos 51', e sacramentar a classificação do Grêmio para as quartas de final da Libertadores 2020.


A equipe do técnico Renato Portaluppi volta a jogar no domingo (06), às 16:00 horas, na Arena, contra o Vasco, pela 24ª rodada do Brasileirão. 




(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Silvio Ávila/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger