sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Grêmio vence o Guaraní na primeira das oitavas de final da Copa Libertadores 2020. Veja os gols

www.seuguara.com.br/Grêmio/Copa Libertadores 2020/

O Grêmio venceu o Guaraní (PAR) por 2 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2020, nesta quinta-feira (26), no Estádio Defensores del Chaco em Assunção, no Paraguai. Com o resultado, o Tricolor gaúcho pode até perder por um gol de diferença, em Porto Alegre, que garante a classificação para as quartas de final da competição. Veja os gols.
www.seuguara.com.br/Grêmio/Copa Libertadores 2020/

O primeiro tempo, no Defensores del Chaco, foi equilibrado mas sem grandes chances de abertura do placar de ambos os lado. Na etapa complementar, o jogo foi mais aberto e as duas equipes criaram oportunidades de gol. Aos 10 minutos, os paraguaios tiveram boa chance de sair na frente, mas Vanderlei praticou ótima defesa à queima-roupa e salvou o Tricolor.


Um minuto depois, Jean Pyerre abrir o placar para os gaúchos com um chute perfeito da entrada da grande área. Aos 15', os paraguaios quase empataram obrigando o goleiro Vanderlei a fazer outra grande defesa para manter a vantagem do Imortal. Aos 40 minutos, Pepê recebe assistência de Churín e já dentro da área tocou por elevação na saída do goleiro Servio para marcar o segundo gol para fechar o placar e matar o jogo. 


A vitória deixou o Grêmio em boa situação para o jogo da volta, na Arena, em Porto Alegre. O Tricolor gaúcho conquista a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores 2020, mesmo se empatar ou perder por 1 a 0. Passando, o Grêmio pega na próxima fase o vencedor de LDU x Santos. O Peixe tem a vantagem com a vitória por 2 a 1, fora de casa. 




(com informações do Uol/Gazeta Esportiva/superesportes)
Imagem: reprodução/Foto: Nathalia Aguiar/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger