quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Palmeiras e Grêmio farão a final da Copa do Brasil 2020


Palmeiras e Grêmio se classificaram para disputar a final da Copa do Brasil 2020. Nesta quarta-feira (30), o Verdão Paulista eliminou o América-MG com vitória por  2 a 0, no Estádio Independência. O Tricolor gaúcho garantiu a vaga na grande decisão segurando o empate em zero a zero contra o São Paulo, no Morumbi. Confira os melhores momentos dos confrontos decisivos das semifinais da competição.

www.seuguara.com.br/Grêmio/São Paulo/Copa do Brasil 2020/

Na partida de ida das semifinais, na semana passada, o Grêmio havia vencido o São Paulo por 1 a 0, na Arena, em Porto Alegre. Em vantagem, o Tricolor gaúcho nitidamente jogou com o regulamento embaixo do braço. Montou um forte esquema defensivo que o Tricolor paulista não conseguiu ultrapassar, garantindo assim sua classificação na final. 

O Palmeiras, que empatou em 1 a 1 a primeira partida, também enfrentou uma barreira montada pelo América-MG. Fez um primeiro tempo fraco, mas melhorou na etapa complementar e mereceu a classificação com a vitória sobre a equipe mineira. Porém, o Coelho sai da competição de cabeça erguida e orgulhoso. Merece destaque por sua ótima campanha na Copa do Brasil 2020 e excelente performance na Série B do Brasileirão. Atualmente, o Coelho é o vice-líder da segunda divisão do Campeonato Brasileiro e seguramente estará novamente disputando a Série A, em 2021. 


Os confrontos da grande final da Copa do Brasil 2020, estão marcados para os dias 03 e 10 de fevereiro de 2021. Oportunamente a CBF realizará sorteio para definir o mando de campo.





(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Alexandre Scheineider/Getty Images 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger