quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Semifinais da Copa do Brasil: Grêmio sai na frente contra o São Paulo. Palmeiras e América-MG ficam no empate

www.seuguara.com.br/Diego Souza/Grêmio/Copa do Brasil 2020/

O Grêmio venceu o São Paulo por 1 a 0, nesta quarta-feira (23), no primeiro confronto das semifinais da Copa do Brasil 2020, em Porto Alegre, e sai em vantagem na disputa por uma vaga na final da competição. Do outro lado, Palmeiras e América-MG ficaram no empate em 1 a 1. Confira os melhores momentos dos dois jogos.
www.seuguara.com.br/Diego Souza/Grêmio/Copa do Brasil/

O primeiro tempo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, foi de muito equilíbrio. Porém, nos minutos iniciais da etapa complementar, o São Paulo dominou o jogo e perdeu grandes chances de abrir o placar. Aos 17 minutos, o Grêmio marcou o que seria o gol da vitória. Ferreira, que entrou no segundo tempo, fez boa jogada individual do lado direito e cruzou na pequena pequena área. No bate-rebate, Arboleda tentou cortar, mas Diego Souza aproveitou a indecisão do zagueiro são-paulino e mandou de pucheta para o fundo das redes.


Nos minutos finais, o São Paulo tentou pressionar. Brenner quase empatou concluindo de cabeça, mas Vanderlei fez boa defesa garantindo a vitória do Tricolor gaúcho. No jogo da volta, na próxima quarta-feira, no Morumbi, o São Paulo precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou mais de um para se classificar. Ao Grêmio basta um empate para garantir a vaga no final d Copa do Brasil 2020.


No Allianz Parque, Ademir aproveitou falha grosseira de Emerson Santos para abrir o placar. O zagueiro palmeirense errou o passe na saída de bola e acabou lançando o atacante do América-MG, que dominou na entrada da grande área e bateu com tranquilidade para o fundo das redes de Weverton, aos 19 minutos do primeiro tempo. O Palmeiras empatou ainda antes do intervalo. Marcos Rocha cobrou lateral dentro da área e Gustavo gomes desviou de cabeça para deixar tudo igual no Allianz Parque.


Na segunda decisiva das semifinais da Copa do Brasil 2020, Palmeiras e América-MG jogam por uma vitória para conquistar a vaga na final, na próxima quarta-feira, no Estádio Independência. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. 







(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Uebel/divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger