segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Veja como foi o domingo de Brasileirão na 27ª rodada

www.seuguara.com.br/Corinthians/Brasileirão 2020/

Seis jogos fecharam a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (27). O Corinthians venceu o Botafogo por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos, e com a vitória, o Timão chegou à 9ª posição, com 39 pontos. Mesma pontuação do Santos (8º), que ficou no empate em 1 a 1 contra o Ceará, na Vila Belmiro. O Vozão é o 10º colocado, com 36 pontos ganhos.
wwew.seuguara.com.br/Corinthians/Brasileirão 2020/

Na Arena Fonte Nova, o Bahia recebeu o Internacional e perdeu por 2 a 1. Com o resultado, o Colorado se garante na 4ª colocação, com 47 pontos. Dois a mais que o Grêmio, que com os reservas bateu o Atlético-GO por 2 a 1, na Arena em Porto Alegre, e agora é o 5º colocado. O Atlético de Goiás caiu para a 12ª posição, com com 34 pontos, empatado com o Athletico paranaense, em 11º lugar. O Furacão venceu o Vasco por 3 a 0, na Arena da Baixada. 

Com a derrota, o Vasco permaneceu na Zona do rebaixamento, com 28 pontos. Mesma pontuação do Bahia, o primeiro fora da na lista dos quatro últimos colocados, que é além do Vasco tem o Goiás, com 23 pontos, seguido do Botafogo, na penúltima colocação, também com 23. E do Coritiba, que é o novo lanterna do Brasileirão, com a derrota para o Atlético mineiro, por 2 a 0 em um dos quatro confrontos que abriram  a 27ª rodada, no sábado. 


Ainda no domingo, o Palmeiras, que igualmente ao Grêmio, que também joga na quarta-feira pela Copa do Brasil, entrou em campo com o time reserva no confronto contra Bragantino. Apesar de o time de Bragança ter feito um grande jogo, o Verdão conseguiu vencer, por 1 a 0, somando 44 pontos e se garantindo no G6. O Bragantino ficou em 13º lugar na tabela de classificação, com 31 pontos, com a mesma pontuação do Fortaleza (14º), que empatou com o Flamengo em zero a zero, sábado, no Castelão. 













(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger